Vidinha..

5.6K 335 147
                                    

Nem tudo é como a gente quer.

Igual à mim por exemplo, não gosto muito do meu nome "Manuela", todos falam que é bonito, mas eu não gosto muito. Que tal se fosse:"Sofia, Karolina,Laura", algo do tipo.

E também minha idade; Por quê não 16? Mas eu tenho 13, e nada é do jeito que eu quero, NADA MESMO!

Eu tenho dois irmãos mais novos, Bruno e Júlia. Bruno tem 11 anos, e Júlia 9. Os dois vivem brigando, enquanto eu fico mais na minha.

Ah! É muito importante eu me lembrar disso-EU NÃO TENHO UM NAMORADO-. Mesmo no meu Colégio tendo muitos meninos bonitos, acho que nenhum repara em minha pessoa.

Minhas melhores amigas são a Raquel e Jéssica, elas são super legais, e também são bonitas, diferente de mim né?!

Acho que de vez enquando eu deveria me arrumar mais, só que ai eu penso:"Ninguém vai perceber mesmo", ai eu esqueço essa idéia. Mas como eu sou uma "menina invisível " já me acostumei com a idéia de ser feia e desarrumada. Ninguém liga mesmo.

Mas mudando de assunto, o meu aniversário tá chegando, nem acredito que vou fazer 14 anos, mas não quero festa, vou pegar um dinheiro que venho juntando e sair com as garotas.

Hoje foi dia de arrumar meu quarto, tirei tantas coisas que parece que tenho um quarto novo.
Depois que acabei de arrumar meu quarto, fui na casa de Raquel, para assistirmos um filme que eu estava doida para ver. Jéssica não pode ir, pois ela foi visitar uma tia.

Foi muito legal, assistimos o filme (que por sinal era ótimo), comemos muito, depois fomos dar uma volta no quarteirão, aproveitei e passei em casa para pedir mamãe pra dormir na casa de Raquel, já que moro uma rua abaixo da rua dela.

Mamãe deixou.
Então peguei umas roupas e fui.
Foi uma ótima noite

Diário de Uma Garota Quase InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora