Confissões

1.4K 222 26
                                    

Ontem assim que cheguei durmi, e acordei bem cedo hoje, já que tenho de ir na casa de uma certa pessoa... fazer uma droga de trabalho.Eu poderia até não fazer e perder os pontos.. Mas eu não consigo deixar de fazer as tarefas escolares..

Peguei meu celular e tinha uma mensagem de Eduardo:

"Manu, você já decidiu a hora que vai vim fazer o trabalho? "

"Depois do almoço, lá pelas 13:30. "

Respondi e depois desci pra sala, Júlia e Bruno disputavam o controle remoto da TV. Sério a minha mãe tem que por um limite nesses dois.
Fui pra cozinha comer algo. Minha mãe preparava o almoço.

- Mãe, você ta vendo o que Bruno e Júlia estão fazendo?

- Filha eu já te falei, esses dois tem ciúmes um do outro, por isso nunca param de brigar.

- Mas mãe, você tem que fazer algo, do tipo tirar o videogame do Bruno ou a natação da Júlia.

- Olha Manu, pode deixar que eu vou conversar com aqueles dois. Mas mudando de assunto, é hoje que você tem que fazer um trabalho na casa do seu amigo?

- Infelizmente sim.

- Que horas você vai?

- Depois do almoço!

- Ata, eu já to quase acabando aqui, pode ir se arrumando.

- Okay.

Subi, e vesti um short jeans e uma regata branca e fiquei de chinelo mesmo.
Depois almocei e fui andando até encontrar com Eduardo a uns dez passos da minha casa. Fui o caminho todo respondendo coisas do tipo: "Hurun", "Hun", "Ah"...

Não demoramos muito e chegamos, não tinha ninguém em casa.

-Minha mãe saiu, mas já ela volta.

- Ata..

-Mas vamo subir, o computador ta lá no quarto!

- Tá.

Subimos, e ficamos um bom tempo em silêncio, Eduardo mexia no computador e eu me sentei na cama e fiquei lá esperando, até que:

- Manu, é....aquele dia... você não apareceu na pr..

- Ah não vamos falar disso não Eduardo, a gente tem que fazer um trabalho e..

- Porque não? Eu te esperei feito um babaca, e depois fui na sua casa, seu irmão disse que você não tava lá. -Ele parecia bravo.

-Hun...

- Manuela fala o porquê!

- Você quer mesmo que eu responda?

- Claro!

-Eu fui sim, mas acho que você já tinha uma ótima companhia!

- Que?!

- É,isso mesmo, tanto na praça quanto na festa aquele dia!

-De quem você está falando?

- Ah não faça se de bobo, você sabe muito bem de quem eu estou falando!
- Não, não sei.

- De Clarice, a super popularzinha. Quando cheguei na praça eu vi você lá com a Clarice, e o cachorro dela. Na festa dela eu também vi você la beijando ela, tudo bem que você fica com quem quiser, mas se você soubesse o quanto me doeu, você não tem idéia, eu gostava tanto de você Eduardo...

- E você não gosta mais? - Ele disse sorrindo.

-Eduardo, por favor!

- Olha Manu, você entendeu tudo errado!

- Ah não vem com essa desculpinha!

- Não é uma "desculpinha", eu nunca gostei da Clarice, no dia da festa foi ela que me beijou, mas eu empurrei ela, porque eu estava afim de outra garota, e na praça ela só me pediu ajuda com a coleira do cachorro dela, o que só me atrapalhou a encontrar com a garota que eu estou afim!

- Hun... - Espera ai, ele disse que está afim de mim?!? Ah mas.. Eu não acredito..

Ele segurou minha cintura e me beijou, interrompendo meus pensamentos.. Meu coração quase pulou pela boca, eu tremi e não sabia muito o que fazer,afinal era meu primeiro beijo. Mas empurrei e ele me soltou.

- Porque Manu?

- Cara você ainda não entendeu?
Você acha mesmo que eu vou acreditar nessa sua história? Não sei o que você quer, quer mesmo que eu pense que você goste de mim a garota do fundo da sala, que quase nunca fala, a feia..

- Você é linda, e eu.. - ele falava passando a mão pelo meu cabelo. -Eu te acho uma garota demais, sabe você é muito especial pra mim.

Senti lágrimas brotarem em meus olhos.

- É por que você está falando tudo isso agora Eduardo? Porquê?

-Porque... porque foi quando eu tive coragem de falar pra você.. porque eu tive medo de você não sentir o mesmo por mim, por isso Manuela.

Eu já não aguentava mais e comecei a chorar na frente dele, ele me abraçou mas não hesitei. Parei enxunguei as lágrimas, respirei fundo e Eduardo ficou me observando.

- É... podemos continuar com o trabalho então?

- Podemos..





* * *

Oi pessoal!
Então peço desculpa pela demora, mas é porque eu estava de mudança.. tipo muito complicado... Mas eu prometo que em breve eu vou postar uma maratona de capítulos!

Espero que vocês estejam gostando do livro!
E não se esqueçam de dar a estrelinha☆.. e também comentem o que estão achando, toda idéia é bem vinda, também aceito as críticas, porque o que seria a vida sem elas neh!

Beijão..

Diário de Uma Garota Quase InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora