O mundo dá voltas.

998 146 7
                                    

Mais alguns dias depois,eu estava sozinha em casa,quando ouço a campanhia
Eu não esperava por ninguém,mas ao abrir a porta confesso que foi uma das melhores visitas possíveis. Era Vitor e dessa vez seu rosto estava bem melhor.

- Oii! Entra .- Eu disse sorrindo.

Ele entrou e me abraçou.

- E então...?

- Então,que meu pai fez a cirurgia e foi um sucesso.E em poucos dias ele vai poder voltar pra casa.

- Isso é maravilhoso Vitor.Espera você está vindo do hospital?

- Sim.

- Ah,então você deve estar cansado e talvez com fome ne?

- Só um pouco,mas não liga não.

- Claro que eu tenho que ligar, senta aí no sofá, que eu vou fazer um macarrão que minha mãe me ensinou.

- Não precisa.

- Não se preocupe,eu teria que fazer do mesmo jeito,minha mãe saiu e só volta mais tarde e eu também tenho que almoçar.

- Então tá.

Ele ficou na sala e eu fui pra cozinha,mas continuávamos a conversar,mesmo que para ouvir fosse um pouco difícil.

-Nossa está uma delícia.- Disse ele ao dar a primeira garfada.

- Obrigada,eu sei que sou uma ótima cozinheira. -Rimos.

Quando terminamos de comer ,fomos a cozinha lavar a louça,mesmo eu dizendo que daria conta da bagunça sozinha,mas Vitor é um garoto muito teimoso e não aceita um "não " como resposta.
(...)
Ao terminar, voltamos a sala e ligamos a TV.
Depois disso é que começou "as coisas na minha vida".Algumas dessas boas e outras nem tanto.Não vou enrolar e voltar a parte boa.
Então,como eu dizia ligamos a TV,e fingimos estar assistindo porque na verdade estávamos conversando.Até que:

- Sabe Manu,você tem sido uma pessoa muito importante ultimamente. Você está sempre comigo quando eu preciso.

- Você também é muito especial Vitor.

- Mas é que na verdade,eu só penso em você e já tem algum tempo que eu queria te falar isso...

Eu estava muito feliz por dentro,mas um pouco nervosa e com aquela sensação de que tudo poderia acontecer denovo.Vitor era um garoto muito legal,mas a hipótese dele ir embora, igual Eduardo, poderia existir do mesmo jeito,e eu ficaria em posição fetal e choraria eternamente,com um coração totalmente destruído ,não pela primeira vez,mas pela segunda consecutiva.
Mas por outro lado,eu deveria viver o momento e não pensar o que aconteceria futuramente, eu só devia ouvir o que ele tinha a me dizer,e falar o que eu sinto e estar ali.Sem pensar no amanhã. Apenas estar ali.
E quando eu percebi,Vitor já estava me beijando e eu estava lá ,sentido meu coração disparado,sentindo a respiração dele ,sentido os lábios dele no meu.
Até que eu ouço a porta novamente.Mas é aquele ditado: Alegria de pobre,dura pouco.kkkkk.
Então me levantei do sofá e fui até a porta.E foi quando vi, que a pessoa na porta era uma das piores visitas possíveis. E eu simplesmente não sei dizer se esse foi o melhor, ou o pior dia da minha vida.
A pessoa em minha porta era Eduardo.
E eu não tive nenhuma reação,até sentir a mão de Vitor em meu ombro.
"Ai meu Deus!!Agora eu me ferrei de vez"-pensei.

- É....Eduardo? O que você tá fazendo aqui?- Eduardo olhava para mim e depois para Vitor.

- Eu só vim te falar que eu voltei.Mas vejo que você está ocupada,então eu volto depois .

- Não cara,pode conversar ai,eu já estava indo embora mesmo.- Disse Vitor.

- Não,espera, você não vai embora.Eduardo volta depois.- Falei com raiva,mas com uma enorme vontade de chorar.

- Então eu volto depois.- Eduardo disse,virando e indo embora.

Fechei a porta e não aguentei,mesmo com Vitor ali,comecei a chorar feito uma criança de cinco anos.

- Por que você está chorando Manu?

Foi aí que eu realmente me abri com Vitor,e contei tudo sobre mim e Eduardo.O que foi muito estranho,mas bastante libertador.

Mas e agora,o que será de mim?

__________________________________

OIII galerinha! Tudo bom com vocês? ?
Eu sei que fiquei muito tempo sem postar!E por isso peço mil desculpas, ok?
Mas agora estou de volta,e infelizmente, com os ÚLTIMOS capítulos do Diário de Uma Garota Quase invisível .É gente,o livro está no finalzinho.
E so agradeço todos vocês pelo incentivo.
E fico realmente muito feliz,por escrever algo que vocês gostem.
Não esqueçam de dar a ☆,porque ajuda bastante.
Um grande beijo.

Obs: Estou escrevendo um novo livro.
JÁ JÁ vocês vão conhecer um novo romance por ai.Aguardem

Diário de Uma Garota Quase InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora