Comecei a pensar o que eu deveria fazer. Fiz uma listinha para ter uma idéia :
*Cabelo
*Maquiagem
*Roupa
*Unhas
*Sapato
*Aprender fazer tudo isso sozinha.É foi meio difícil, mas... até que fiquei bonitinha e bem diferente.
Quando Jéssica e Raquel chegaram elas ficaram tipo:- Manu é você mesma?
-Você tá linda!!
-É a Manu?
- Jéssica sou eu sim! -Rimos.
Depois delas falarem tanto, saímos.
E infelizmente encontramos com Eduardo no caminho.- Oi meninas, oi Manu!
-Oi. -respondemos.
- Manu feliz aniversario -disse ele me dando um abraço- Você tá muito bonita. -cochicou no meu ouvido.
- É..... obrigado! Mas como você sabe que meu aniversário é hoje?
- Você tinha me falado, algum tempo atrás!
Nossa ele lembrava...
-Ata. - respondi.
- Onde vocês já vão?-perguntou ele.
-Já vamos no parque. - disse Raquel- Quer ir conosco?
Por favor diga não.... diga não... nãão.
- Ah pode ser! Você importa se eu ir com vocês Manuela?
-Sim.. quer dizer não.. não! -Eu não podia fazer isso, eu não queria que ele fosse, mas era só eu não ligar pra ele.
- Vamos então? -Perguntou Jéssica.
- Vamos.
Fomos os quatro. A noite estava incrível. Divertimos muito. E foi um dos melhores aniversários da minha vida.
- Aqui. - disse Eduardo com uma rosa vermelha na mão.
- Ah valeu! Mas não precisava.
- Ah Manu para né!? Vem senta aqui. - disse me puxando até um banco de madeira.
-O que foi? -perguntei.
-Sabe você anda bem estranha comigo, nem fala comigo mais, nunca atende quando eu ligo, não me espera quando eu peço! O que tá acontecendo com você? Ou será que sou eu?
- Olha nem era pra você está aqui!
- Se você tivesse me falado quando eu te perguntei eu não tinha vindo.
- Eu não to falando do parque, porque você vai aonde você quiser.
- Ué você tá falando de onde então?
- Ah deixa Eduardo, deixa.
- Não, espera - disse me puxando pra perto dele - Agora que você começou, termine.
- Olha só vou te falar uma coisa, antes de conhecer você, quer dizer começar a conversar com você, as únicas pessoas que eu me importava naquela escola era a Raquel e Jéssica,só e... e... e eu nem sei porque tô falando isso você nem liga mesmo.
- Ligo, ligo sim.
- Olha porquê você não vai procurar Clarice, afinal ela é linda, e muito legal diferente de mim. Você deve gostar muito dela né? Ah mas isso também nem é problema meu.
- Ãn? - disse ele fazendo-se de desentendido.
- Olha eu só não quero que você estrague esta noite, tá? Só isso.
Depois sai de lá, e fui encontrar com as meninas. Ficamos mais um tempo no parque, e depois fomos embora, elas dormiram na minha casa, e aproveitamos o resto da noite vendo filmes, comendo besteiras, brincando..
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Garota Quase Invisível
De TodoManuela, uma garota de 14 anos, confessa tudo o que sente em seu diário, desde os acontecimentos escolares até seus primeiros amores.