Opção 1: sair correndo

1.7K 200 19
                                    

Mesmo eu tendo aquela conversa com  Eduardo ontem eu não fiquei triste e nem com raiva. Hoje, sei lá, acho que acordei diferente, não queria ter raiva de ninguém, queria pedir desculpa a Edu e ser apenas amiga dele... E é  isso que vou fazer.Vou ser uma garota matura

Início da ligação :

- Oi, Eduardo?! -Perguntei.

- Oii, Manu é você?

Não, é sua vó! - Tá eu não disse isso!

-Siim!! Como você adivinhou? -falei rindo.

- Ah me desculpa, é que eu não esperava você me ligar!

- Ah, se quiser eu desligo!

- Não! Não desliga não.

- Olha eu liguei para falar apenas duas coisas: Primeira, me desculpe por esses dias que venho lhe tratando mal, e segunda, acho melhor a gente se afastar por um tempo.

-Manuela, pra que isso?! Você sabe que eu... eu..

- Você o que?

- Que eu... eu quero ser seu amigo, você não entende?

- Não, eu não entendo.

- Olha eu quero falar com você! Topa ir na praça?

- Tá pode ser!

-Espero você lá!

- Hurun, não vou demorar.

Fim da ligação.

Tá, não vou falar nada, vou ouvir tudo o que ele tem a dizer, não quero sofrer mais, quero apenas esquecer que gosto.. que dizer gostei dele.

Quando deu 13:50 sai de casa e fui andando devagar, pois a praça era bem pertinho.
Quando cheguei lá era  13:57, esperei uns minutinhos e nada de Eduardo, até ouvir uns latidos, olhei para trás e vi Clarice com seu cachorro, ou cachorra sei lá, mas o pior foi ver que Eduardo estava junto dela... daí minha maturidade foi por água abaixo. Sai o mais rápido que pude para que  eles não me vissem.
Cara,eu não consigo entender aquele garoto! Tá certo que ele é livre e anda com quem quiser, beija quem quiser, sai com quem quiser, faz o que quiser, mas agora me enganar? Tá que eu não sou nada dele, mas..
Já não basta eu ter gostado daquele idiota, ele tem que surrar na minha cara que tá com a nojenta?
Eu não consigo entender essa minha vida, logo quando eu tenho um amigo diferente, legal e que é um menino que eu gosto, vem a vida e destrói tudo, acho que nunca vai ser como eu penso. A mas é isso né? Sempre vou ser a mina esquisita, feia, nerd do fundo da sala.
 
Depois de uns 10 minutos que cheguei em casa, bateram na porta, olhei pela janela e era Eduardo. Corri pra o quarto de Bruno e disse:

-Maninho, se você atender a porta eu te do aquele jogo que você quer tanto!Mas... você tem que falar que eu não estou aqui, okay?

- Tá, mas se você não cumprir o trato, eu falo pra mamãe que você tem um namoradinho!

- Ah o que? Quem disse que eu tenho um namorado?! Mas deixa, vai logo!

Então ele fez o que eu mandei, e Eduardo foi embora.
Além de me chamar pra conversar e levar sua namoradinha, tem que vir na minha casa e me encher o saco?! Ah pelo amor de Deus né, tá que eu não tenho muita coragem pra falar as coisas, mas eu não tenho que aguentar calada né.

Diário de Uma Garota Quase InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora