Uma pessoa nova.

1K 134 15
                                    

Ontem Eduardo me ligou 7 vezes, eu não atendi.Já se passaram quase 4 meses. Raquel e Jéssica pensam que é pirraça minha. Talvez seja um pouco, mas acho que no fundo, bem lá no fundo seja uma mistura de sentimentos. Sentimentos das quais tento fugir. Quem sabe um dia eu consiga apagá-lo totalmente da memória.
Acho que já estou até conseguindo.
Sabe eu conheci outro garoto, o nome dele é Vitor.
A gente se conheceu de uma maneira bastante engraçada.
A umas duas semanas atrás, fui até a biblioteca municipal.Ler passou a ser um grande passa tempo.
Estava bem concentrada escolhendo um livro, até que esbarrei em alguém, que acabou derrubando uma pilha de livros. Não aguentei e comecei a rir.

- Me desculpa, foi sem querer. - falei tentando parar de rir.

- A culpa foi minha. - Disse o garoto envergonhado, abaixando pra apanhar os livros.

-Deixa que eu te ajudo.

E ele só olhou e sorriu.

- Você é?

- Vitor. E você?

- Manuela.

- Prazer em conhecê-la.

Sorri.

- Mas então, eu tenho que ir. Me desculpa por ter esbarrado em você.

- Não precisa se desculpar.

Então ele se foi.Mas ao olhar  para o chão, vi a carteirinha da biblioteca. Nela havia a foto e o nome de Vitor.
Corri até a porta da frente mas não o vi.
Decidi guardar comigo  pra devolver depois.
Dois dias depois voltei a biblioteca e lá estava ele conversando com a bibliotecária.

- Você ainda não achou? -perguntou ela.

-Ainda não, acho que vou ter que fazer outra!

Decidi me intrometer.

-Por acaso você procura por isto? -Levantei a carteirinha na mão direita.

- Sim,era isso mesmo.Mas onde você achou? Espera ai.Foi em você que esbarrei outro dia não foi?

- Foi em mim mesma.Depois que você foi embora achei a carteirinha jogada no chão.

Dei dois passos a frente e entreguei pra ele.

- Muito obrigado!

-Denada.

Depois disso ficamos bastante amigos.Saímos duas vezes. E hoje vamos ao cinema .Vitor é tão diferente de Eduardo. Ele é o tipo de garoto que não fala muito,mas que te ouve com toda atenção do mundo. Por isso acho que seremos bons amigos. Mas acho que ele tem muitos problemas. Esses últimos dias ele tá muito estranho,mas eu vou descobrir o que tá acontecendo. Tomara que não seja algo muito sério.

Diário de Uma Garota Quase InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora