Kelly - Bom dia amigaaa.
Bia- Oi, hoje pelo menos uma aula que eu goste, educação física vou pedir para prof para jogarmos futebol.
Kelly- Ha não amiga! Minhas unhas.
Bia- kkkkkk, vamos nos arrumar.
Conversa off*
Elas foram com o uniforme de educação física.
Chegando lá, acaba acontecendo um abriga entre Maria (Amiga de Bia) e Bia.
Conversa on*
Prof- Gente hoje, vamos jogar tênis vou separar os grupos.
Grupo 1 - Maria, Guilherme, Lucas, Patrícia, Pilar, Jonny, Carla, Joana e Júlia .
Grupo 2- Bianca, Kelly, Luís, Fábio, Suzana, Pedro, Cristiane, Bruno, Gustavo.
Guilherme- Professora deixa eu ficar no grupo dois.
Maria- Ha não Guilherme fica comigo, ops no nosso grupo.
Prof- Guilherme já separamos os grupos não da mas para trocar.
Bia- Ali amiga, a Maria dando em cima do Guilherme, ela dizia ser minha amiga e sabia que eu gosto do Guilherme.
Aiiiiiii to com vontade de esfregar aquela cara de piranh@ na parede.Kelly- Calma amiga, depois a Gente faz o sevicinho kkk. VAMOS VENCER ELA.
Bia- deixa ela vou dar uma bolada na cara de cobra dela.
Prof - Vamos começar o jogo.
Bia- Vamos lá pessoal.
Prof- Bianca e Maria peguem suas raquetes que o jogo vai começar.
Bia- Com quem eu queria. Bia pensa.
No primeiro saque dei uma raquetada tão forte que a bola foi parar no meio da testa da quela piranh@. E ela tombou e desmaiou.
Quando o Guilherme viu foi lá socorre-lá.
Como essa garota é falsa. olhou pro Guilherme e disse.
Maria- Ai Guilherme você é tão lindo obrigada.
Guilherme - Nada!
Bia- Tu é frágil, Aff patricinha de meia tigela.
Prof - Bia sem encrenca!
Bia - Tá.
Prof - Pessoal a aula acaba por aqui, por causa do acontecimento.
Conversa off*
Claro que eu não vou deixar isso passar em Branco, queridinha quando sou para ser amiga eu sou, mas quando é para ser inimiga sai de baixo, aquela patricinha sem sal vai levar um tapa na quela cara que vai ficar marcada para o resto da vida. Ninguém aqui nesse Colégio me conhece direito, tirando a Ké, agora sim todos vão ver quem eu sou.
BIA FOI FALAR COM A MARIA E CLARO TEVE BARRACO.
Bia- Olha aqui sua piranh@ mau amada, tu é minha amiga ou não, tu sabe que eu gosto do Guilherme e fica dando em cima dele.
Maria- Ha amiga aconteceu, agente ficou se falando ai eu fiquei apaixonada por ele.
Bia- Não me chama de amiga não, E conta uma história melhor ta, vocês dois nem se falavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro.
RandomEstamos mostrando a vida de Bianca 'Bia', Bia foi para uma favela teve que se separar de um amor muito forte, e na favela conhece o dono do morro, e acaba se apaixonando. Bianca é uma garota rica, e fica revoltada porque todos acham ela metida...