Finalmente hoje já é sexta-feira, como sempre minha rotina, blusa do uniforme, uma calça Jens e meu vans e deixei meu cabelo solto e joguei pro lado. E fui pra escola, estou tentando evitar o "K9".
Fui pra escola dessa vez sozinha.....
Cheguei na escola....Paulo- Oi Mô.
- Oi...
Digo seca.Paulo- Aconteceu alguma coisa?
- Não.
Novamente seca.Paulo - Eu fiz alguma coisa?
Diz curioso.- Não Paulo, você não fez nada!
Digo bufando.Paulo- Já sei, o K9 te fez algo?
- Que saco, eu já disse que não foi nada.
Digo bufando.Saí e fui pra aula, que chatice, já não bastava o interrogatório do Gustavo, agora o Paulo? Me poupe.....
Putz, falando no Chato do Gustavo, estou com saudade dele, que drogaaaaaaaa! Estou com raiva da minha "mãe", ava , Estou com saudade do Gui, Estou com saudade da Ké, até das confusões da Maria, Me diz que mãe é a minha?Fiquei pensando na minha vida antiga, quando fui ver já estava atrasada pra ir pra aula.....
Cheguei e sentei na sala..
Professor - Novamente atrasada dona Bia.
- Foi mal professor.
Não estava afim de escutar aula sentei no fundo e fiquei escutando música.
"Será que ainda pensa em mim? Será que ainda sente o mesmo que eu? Seus amigos dizem que não mas seus olhos dizem outra coisa, acostumei a te esquecer "
Acabou a primeira aula, e fui para o intervalo, e sentei na mesa sozinha.
Thamy- Ei? Posso sentar?
- Pode, senta aí!
Thamy- Valeu! Bia percebi que você está estranha.
- Não tô não, é só dor de cabeça.
Thamy- Tem certeza? Se quiser dividir? Fala colocando a mão no meu ombro-
- Tá, cara eu acho que eu estou gostando do Kaike.
Thamy- Putz, ue Bia fala com ele, ta na cara que ele gosta se você.
- Cara eu quero esquecer ele, ele é galinha, ele é.... Aiii ele é perfeito. Que drogaaaaa. Digo bufando.
Thamy- Calma amiga!
Galinha ele é kkk.
Diz tentando me animar.- Logo ele?
Digo abaixando a cabeça.Thamy- Amiga você não manda no coração.
- Até que eu queria.
Thamy- Mas por que tanto empecilho?
- Há, sei lá.
Thamy- E o Paulo?
- Ha ele ta perguntando o que aconteceu....
Thamy- Você vai falar?
- Acho que vou terminar, mas eu não quero magua-lo.
Thamy- Melhor irmos, o sinal já tocou, vamos?
Diz pegando na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro.
AcakEstamos mostrando a vida de Bianca 'Bia', Bia foi para uma favela teve que se separar de um amor muito forte, e na favela conhece o dono do morro, e acaba se apaixonando. Bianca é uma garota rica, e fica revoltada porque todos acham ela metida...