Natália. Kaike. Que Ódio!

3K 129 0
                                    

Acordei era 7:00h a Ké já tinha ido embora, desci tomei meu café, subi coloquei a blusa do uniforme e uma calça preta, com um vans vinho,  soltei meu cabelo passei um batom vinho escuro,  peguei minha mochila e desci,  E fiquei esperando o Paulo bater na porta, por que agente ia junto pra escola, depois de 10 minutos ele chega e vou abrir a porta.

Paulo- Bom dia linda!
Fala me dando um beijo.

- Bom dia, vamos?

Paulo- Vamos.

Passei de mãos dadas com o Paulo e já estava o Kaike sentando na calçada  da rua,  quando passei ele não parou de encarar pro Paulo,  mas fingi que nem vi.

Chego na sala de aula atrasada como sempre.

Professor-  Atrasada de novo,  Dona Bia?

- Pois é né? 
Falo sentando na  cadeira.

Professor - Olha o horário hein.

- Eu olho direitinho o horário,  só que eu faço questão de chegar atrasada por que sua aula é  um saco.

Professor - Isso são modos de falar?

-São.

Professor- Vou lhe mandar para diretoria!

- Faça o que você quiser.

Professor- Sente- se.

Sentei ao  lado se uma garota que se chama Natália e dizem que ela é insuportável.

Natália - Marrenta né professor?

- Olha aqui,  Eu Sou marrenta mesmo recalcada eu meto a mão na sua cara,  acabo com a sua raça,  sem caracter,  piriguete. Digo me levantando.

Professor- Cheguem de briga!

Fico calada e sento e fico escutando o tédio da aula daquele mala, afinal tenho que aprender pra passar de ano né?

Acabou a primeira aula e bate o sinal do intervalo.

Pego  meu lanche,  sento em uma mesa que estava,  a Thamirys,  Carol, Lara,  Priscila,  o Paulo e uns meninos lá....

- Oie gente.
Digo me sentando há mesa.

Todos : Oi....

Paulo- Oi meu amor.
Diz me dando um  beijo.

- Oi.
Digo retribuindo o beijo.

Acabou o intervalo, voltei pra sala e assisti mais três aulas como sempre Chatas, depois bateu o sinal pra ir embora fomos eu,  o Paulo, thamy  e a Carol.

Cheguei em casa troquei de roupa  coloquei  uma blusa tomara-que-caia azul bebê,  um short preto, e o meu chinelo.

Desci e o almoço já estava pronto,  era fricassê,  arroz e suco de maracujá!
Amooo! Agora o Kaike decidiu almoçar todo dia lá em  casa.

K9- Tia cheguei pra almoçar!
Fala abrindo a porta.

Tia Ruth-  Oi,  senta aí!

- Chegue...
Nem termino de falar, quando me deparo com o Kaike.

K9- Oi Bia.
Fala com ironia.

Dou um sorriso meio de quem não quer conversa, e sento na mesa.

Acabei de comer, liguei pro Paulo pra ele vir aqui em casa.

Ligação on:

- Alô? Paulo?

Paulo- Oie amor?

A Marrenta E O Dono Do Morro. Onde histórias criam vida. Descubra agora