Acordei era 10:00h e hoje é a festa da Ké, acordei e desci pra tomar café, sento no sofá e quando deu 11:00h o Gustavo acordou.
Gusta- Oi maninha!
- E ai.
Gusta- Maninha posso te fazer uma pergunta?
- Fala.
Gusta- A Ké vai fazer festa?.
- Vai.
Gusta- Quando vai ser?
- Hoje.
Gusta- O que? Que horas?
- 18:00h.
Gusta- Será que eu posso ir?
- Gustavo, por acaso cê acha que eu sou a dona da festa?
Gusta- Sei lá, você é amiga dela.
- UE liga pra ela.
Gusta- Boa!
Kkkk, Será que o Gusta ainda gosta da Ké? Mano tudo doido, Vou esperar ele acabar de ligar e perguntar o que ela disse.
- E ai, o que ela disse?
Gusta- Ela disse que sim, pera aí eu tenho que comprar um presente, minha roupa puts.
- UE vai no shopping e compra.
Gusta- Você vai comigo?
- Vou.
Gusta- Ok, chama o táxi.
- Eu não, vou falar com o Ka pra ele ir junto.
Gusta- Quem é Ka?
- Meu namorado!
Gusta- Ae maninha!
- Bobo.
Gusta- Quero conhecer ele hein!
- Você vai.
Tomei um banho, soltei meu cabelo, coloquei uma blusa preta, um short vermelho, uma bota cano baixo preta e depois fui chamar o Ka pra ir com a gente.
- Amor esse da qui é o meu irmão, Gustavo. E Gusta esse daqui é o Kaike mas chame ele de K9.
K9- E ai.
Gusta- E ai cara, tudo de boa.
K9- Tudo, tamo junto.
Gusta- Mas por que "K9"?
K9- Sou o Dono do Morro.
Gusta- Oi?
- Gustavo, cala a boca. Vamos?
Agente foi no shopping, o Gustavo comprou um salto, um vestido e uma bolsa, kkkkk quase um guarda- roupa. Estou muito ansiosa pra festa da Ké, Agente voltou do shopping umas 16:00h agora já é 17:00h vou começar a me arrumar por que da qui pra lá e longe.
Tomei meu banho, fiz Baby lis no meu cabelo, fiz um olho Preto, coloquei um batom vinho, fiz uma make que eu gosto com o olhão preto etc.. Coloquei meu vestido lindo maravilhoso (foto aqui em baixo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro.
RandomEstamos mostrando a vida de Bianca 'Bia', Bia foi para uma favela teve que se separar de um amor muito forte, e na favela conhece o dono do morro, e acaba se apaixonando. Bianca é uma garota rica, e fica revoltada porque todos acham ela metida...