Que mistério é esse?

744 69 18
                                    

Hoje já era outro dia, acordei e não vi a Ké, fui perguntar meu pai aonde que ela tinha ido, meu pai disse não sabia, só sabia q ela tinja saído bem cedo. Fiquei curiosa aonde que ela foi, nem me contou. Tentei não pensar em que ela estava me traindo, acho que ela não seria capaz disso. Mas fui meu café, sempre acordo com fome. Hoje está um pouco melhor, comparado à ontem, acabei se tomar meu café, e decidi me arrumar, não sei porque, achei que estava muito feia, então coloquei uma roupa bonitinha, passei um rímel e fiz meu cabelo e fui pra sala mexer no celular, acho que sou louca me arrumo pra ficar em casa. Meu pai também saiu disse que iria resolver umas coisas.

Hoje seria o aniversário de namoro meu e do Kaike, mas infelizmente acabou né!

Pô, passou horas e horas e eu já estava preocupada, já era de noite e nem a Ké nem meu pai apareceu. Fui no portão ver se eles já estavam chegando e nem sinal deles....

Estava sentada no sofá e eles chegaram.

- Aonde que vocês estavam? Estava preocupada, saíram não avisaram, oque custava avisar... digo brava.

Ké- Amiga é que uma prima minha chegou aqui no Rio e tive que ir vê-la, desculpaaaaa.

- E você pai, porque demorou tanto? Saiu de manhã e chegou agora de noite?

Pai- Estava resolvendo umas coisas....

Ké- Amiga vamos na praia? Fiquei sabendo que vai ter um espetáculo lindo, vamos sair um pouco!

- Ok, deixa eu colocar meu biquíni e a gnt vai!

Confesso que fiquei um pouco desconfiada, que prima é essa? Mas enfim aceitei ir na praia, queria sair um pouco de casa, coloquei meu biquíni gostosin no azeite Kkkkkk, coloquei uma blusa e um short meu tênis e fui.

- Tô pronta, vamos? Também vai pai?

Pai- Não vou ficar aqui mesmo.

- Ok, em que praia a gente vai?

Ké - há esqueci o nome, quando chegar você vai ver, vamos.

Fomos pra praia, só quero ver que espetáculo é esse, chegando na praia. É a mesma praia que eu e o Kaike nos acertamos, lembro bem, estava em uma " ponte" que tinha na praia já era de noite, estava sentada lá e chegou ele sentou lá e começou a cantar e tocar, nem eu nem ele imaginávamos que iria se encontrar lá, estávamos brigados e foi lá que nos acertamos.

Bom mas parece que dessa vez não vai ter acerto.....  Mas pra que a Ké foi me levar logo nessa praia, faz me lembrar dele.....

- Amiga não tinha outra praia pra gente ir mão?

Ké -  Não , tem que ser essa.

- porque tem que ser essa? Quanto mistério!

Autora**
   Gostaram? Então curta e comente sua opinião beijooooos! Continua.....

A Marrenta E O Dono Do Morro. Onde histórias criam vida. Descubra agora