' Acordei era umas 10:00h desci fui tomar meu café, chego na mesa o café estava todo pronto. Que mordomia.
Tia Ruth- Bom dia!
- Bom dia!
Tia Ruth- E ai, ta gostando?
- Sei lá, isso tudo foi muito rápido.
Acabei de tomar café fui pra sala, liguei e TV e fiquei assistindo.
Até que decidi ir conhecer a favela.Tomei um banho, soltei meu cabelo, coloquei uma regata cinza, um short jeans uma bota preta uma bolsa de mão rosa (Look na multimidia)
Em frente da casa da minha tia fica os bandidos e um dele é o "K9".
Saio de casa e ele já mexeu comigo.
K9- E ai gata, vai sair?
- Olha como fala comigo , não sou tuas nega. E não te interessa.
K9- Me fala, você ta tão gata. Se não me contar não vou parar de te perturbar.
- Cara tu é chato. Eu vou conhecer o morro.
K9- Deixa eu ir com você?
- Tá vem.
Ficamos andando o Kaike me mostrou o morro.
Minha bolsa caiu no chão nós dois abachamos e o Kaike quase me deu um beijo.
Eu sinto algo especial pelo Kaike mas não consigo endentificar oque é!
Kaike on. Bia off.
Cada dia que se passa eu tô mais apaixonado por essa menina, conheço ela a um dia e meio meu Deus. Essa mina ta me deixando louca.
Kaike off. Bia on.
- Cuidado. Pow.
K9- Foi mal Bia.
- Tá bom. Agora já vou indo!
K9- Tá.
Gente que loucura o dono do morro apaixonado por mim?
Caraca esqueci que hoje é o meu primeiro dia de aula. Putz Minha Tia vai ficar p*ta.E agora? A esquece amanhã eu vou.
Depois disso volto pra casa tomo um banho, coloco um uma blusa de mangá comprida preta, pois estava frio, um short rasgado preto, fiz um coque meu o bagunçado. Vou ficar em casa mesmo!Ligo a TV no Multishow e tava dando Treme treme, resolvi assistir. Comprei um hambúrguer. E fico assistindo. Quando era umas umas 16:00 horas minha tia chega.
Tia Ruth- Uê Bia? Não foi pra escola?
-Sa-sabe Tia, eu acordei 10:00h ai já tava muito atrazada. Tinha esquecida de colocar pra despertar.
Tia Ruth- Tá só dessa vez.
- rsrs.
Tia Ruth- Tá.
- Tia o K9 é algo seu?
Tia Ruth- Afilhado. Por que a pergunta?
- Nada não só curiosidade.
Tia Ruth - Ele é o Dono do Morro, mas é um garoto muito bom.
Nunca teve namorada acredita?- Hum....
Tia Ruth - Querida fica a vontade.
Tenho que voltar para o trabalho volto as 19:00.- Ok. Beijos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro.
RandomEstamos mostrando a vida de Bianca 'Bia', Bia foi para uma favela teve que se separar de um amor muito forte, e na favela conhece o dono do morro, e acaba se apaixonando. Bianca é uma garota rica, e fica revoltada porque todos acham ela metida...