18 anos da Ké...

2.1K 89 7
                                    

Acordei na minha maravilhosa casa,  tomei meu banho,  coloquei a blusa da escola,  e uma calça preta,  lavei meu cabelo,  passei um rímel,  um batom vinho,  e desci pra tomar café,  meu pai estava na mesa me esperando pra tomar café!

- Bom diaa!

Pai- Bom dia,  dormiu bem?

- Melhor,  impossível!

Pai- Huum,  que bom,  senta aí pra tomar café!

- Oba!  Rsrs

Acabei de tomar café,  e fui pra escola,  quando estava saindo da porta de casa vejo o Thiago..

Thiago-  Bia?

- Oie?

Thiago-  Cê  ta sumida hein...

-  Há nem tanto...

Thiago- Rsrs,  Vamos pra escola?

- Vamoos!

Cheguei na  escola,  parecia que eu faltei um ano...
Mas em fim...  quando Chego na escola a Thamy vem correndo..

Thamy- Mulher ta sumida,  não veio pra escola, não vi você no portão...

- Senta aí  que eu te conto o que aconteceu...

Contei tudo,  pra ela,  depois fomos pra aula,  depois fui pra casa,  de repente a  Ké me liga..

Ligação on:

- Oi amore?

- Se esqueceu de alguma coisa?

- Claro que não sua boba,  você acha que eu ia esquecer o niver  de 18 anos da minha Bff?

Ké -  Acho bom!

- O que tu manda?

- Vou fazer uma festa de 18 anos,  É acho bom você  aparecer hein!

- Nunca perderia!

- Vai ser em uma salão aqui perto de casa,  sabe qual é?

- Clarooooo!

- huuul!

- Amiga,  nem te conto as novas!

- Contaaaaa...

Ligação off.

Contei tudo pra ela, depois da festa de 18 anos dela,  vou ver com meu pai logo pra eu ir la na Fazenda dos meus avós,  e vou falar que a Ké vai ir junto com a gente....

Pai- Cheguei filha!

- Oie pai,  senta aqui!

Pai- Fala...

- Então pai,  quero saber quando vou passar uns dias la na Fazenda,  e se a Ké pode ir?

Pai- Olha filha, eu tenho que falar com eles, eles também estão doidos pra te conhecer!

- Estou muito anciosa! Pai me diz se eles são legais?

Pai- Eles vão te mimar até não dar mas,  eles fazem isso comigo imagine com você!

- kkkkk,  Adoro.

Pai- Depois vou ligar pra eles.

- Ok!

Pai- Agora vamos fazer o almoço!

- Claro, estou morrendo de fome.

Depois disso,  fui falar com o Ka.

A Marrenta E O Dono Do Morro. Onde histórias criam vida. Descubra agora