Segundo dia na casa dos meus avós, e tá sendo tudo perfeito, acordei e esqueço e vou com o meu Baby doll curtíssimo pra tomar café e me deparo com o Kauã, e ele me olhou de cima a baixo desfarsadamente. E eu corro pro quarto e troco de roupa coloquei uma blusa colorida, uma saia Jens e uma bota de cano baixo
.
E fui tomar café. E chamo a Ké.- Bom dia!
Vô - Bom dia!
Vó - Bom dia minha filha senta aí pra tomar café.
Kauã - Bom dia!
Ké - Gente vocês acreditam que hoje é o primeiro dia que a Bia Acorda cedo por livre e inspontanea vontade?
- Boba!
Todos começam a rir, comi um delicioso bolo de chocolate, e depoia fui lá pra fora com a Ké.
Kauã - Vocês querem ir em um lago meio que cachoeira comigo?
- Claro!
Ké - A água é gelada?
Kauã - Mais ou menos!
- Oba, quanto mais gelada melhor!
Kauã espera um pouco que vou pegar meu biquíni.Ké - É eu também!
Kauã - Ok.
Peguei um biquíni todos Preto lindo
E fui, a Ké sempre com o jeito patricinha dela foi de biquíni todo rosa, Nossa mano não sei como agente somos melhores amigas!
- Pronto, vamos!
Chegamos e era tipo um lago com uma cachoeira, tinha uma ponte coberta de flores, a água da Cachoeira transparente muito lindo!
Tiro minha roupa, calma estava de biquíni e logo percebo o Kauã olhando pra mim, quase perguntei oque ele estava olhando.- É funda?
Kauã - É, sabe nadar?
- Sei.
Kauã - E você Kelly, sabe?
Ké - Mais ou menos.
Não vou me arriscar a ir no Fundão.- Já eu vou.
Digo dando um pulo na cachoeira.Ké - Essa mina é louca! Kauã vai lá.
Kauã - Ok.
Diz dando um salto na cachoeira.Estou nadando lá no fundo, quando vejo o Kauã em minha direção, coloco a cabeça pra fora e digo.
- Menino eu sei nadar!
Kauã - Garota se acontece alguma coisa com você teu vô me mata.
Diz pegando na minha cintura tentando me arrastar.E eu tentando sair dos braços dele, mas quanto mais eu tentava parecia que eu chegava mas perto dele, quando senti sua boca. Nos beijamos, eu tentava parar, mas parecia que eu não queria, e quanto mas eu pensava em parar mas eu queria continuar a Ké sem entender o que estava acontecendo.
Quando consegui soltar.- Garoto disincosta !
Digo nadando para o raso.Kauã - Bia espera!
- O que, que foi?
Kauã - Você vai contar pro teu vô?
- Claro, que não né?
Ké - Bia oque foi aquilo?
- Também não sei.
Digo furiosa, mas no fundo gostei.Ké - Esqueceu do Kaike?
- Agora não, vamos embora Ké.
Kauã - Espera você não sabe o caminho!
- Eu me viro, desde que nasci não dependi de ninguém, não vai ser agora que vou depender logo de você. Digo saindo na frente e ele igual um desesperado.
Kauã - Garota espera.
- Me deixa.
Até que em fim chegamos no sítio, cheguei e minha vó estava na cozinha com certeza estava fazendo um lanche pra gente.
Vò- Uai, já chegaram?
- Sim!
Kauã - Chegamos!
Diz bufando por que veio correndo.Vó- Kauã por ta bufando?
Kauã - É que eu vim correndo, decide fettines. ( pessoa musculosa, eu acho que é )
Vó- Cada moda que vocês inventam hein! Kkkkk.
- Pois é né, vô vou tomar banho.
Tomei um banho, e fiquei pensando como que eu ia falar isso pro Kaike.
Jantei e fui dormir.Kauã :
Hoje quando beijei a Bia, senti algo forte por ela, e agora não Posso me apaixonar por ela. E agora?
AUTORA
Oie meu amoreeeeees, gostaram desse capítulo? Que furada a Bia se meteu né? Nem conto pra vocês, a arteira aqui quebrou a tela do celular que eu fiquei batendo na tela dele que ele trava, e ficou com uma mancha e não vou consertar, então demora mas um pouquinho escrever os capítulos, mas nada vai me impedir beijoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro.
DiversosEstamos mostrando a vida de Bianca 'Bia', Bia foi para uma favela teve que se separar de um amor muito forte, e na favela conhece o dono do morro, e acaba se apaixonando. Bianca é uma garota rica, e fica revoltada porque todos acham ela metida...