Acordei eram 8:00 da manhã. Estou atrasada, mas danâ-se.
Desci tomei meu café da manhã , vesti uma blusa branca aberta nas laterais escrito "Marrenta" peguei uma calça preta rasgada meu All-star Branco. Peguei minhas malas e fui.
Aff hoje o Gustavo vai ir pro Colégio!
Ainda bem que ele não é da minha turma já pensou no meio da aula ele é a Ké? Aff. Em fim subo pro quarto dele e vejo se ele ta no quarto.Ele não estava, será que aquele cachorro já foi e me deixou a pé?
Desço e vou pra sala no sofá tinha um papel e um dinheiro no papel estava escrito " Maninha já fui pro Colégio, pega esse dinheiro e chama um táxi"
Aiii que raiva.Chamei um táxi e fiquei mexendo no celular até o táxi chegar. Depois de umas meia hora escuto uma buzina, era o táxi, coloquei minha mala, e fui.
Moço - Onde deseja ir?
- Pro Colégio Hey Perry.
Moço - Ok.
Depois de uma hora eu chego ou seja cheguei super mega atrazada, cheguei no Colégio 10:30. Perdi a aula de literatura. Aii que raiva quando ver o Gustavo vou matar aquele cretino.
Vou pro meu quarto deixo as malas lá, nem coloco o uniforme e saio correndo pra aula.
Entro na sala de aula.
Professor - Isso é hora de chegar dona Bianca Andrade?
- No meu fuso horário é!
Professor - Olha o respeito, cadê ele?
- Ham... Deixa eu ver, acho que esqueci la na minha casa. Quer que eu vou la buscar?
Professor- Sente- se por favor!
Aff sentei, e escutei a aula só por que gosto de literatura.
Acabou a aula, tirei a roupa coloquei meu biquíni. De franjas amarelo. E fui pra piscina chego lá estava O Gustavo e o Guilherme.
Como sempre o Gustavo dando molhe pra essas meninas.
- Chego batendo no Gustavo. Seu cachorro me deixou a pé, por sua causa cheguei no Colégio 10:30.
Gustavo - Guilherme segura sua namorada, muito marrenta.
-Me solta. É Gustavo só olhando pra bunda dessas garotas né. Deixa só a Kelly ver isso.
Gustavo- Há me deixa.
- Gui vamos mergulhar?
Guilherme - Vamos!
Fábio - Você nada bem hein Bia!
- Valeu. Mas não preciso de platéia!
Fábio - Caalma!
Guilherme - Qual é Fábio deu pra dar em cima da Bia?
Fábio - Só fiz um elogio!
- Tchau pra vocês.
Fico sentada na cadeira de praia, quando vem uma menina me perturbar!
Menina - Bia seu irmão é um gato hein!
- Então entra na fila querida! Que saco sai da qui.
Fiquei nadando na piscina, depois tomei banho coloquei me uniforme e fui pra aula de matemática.
Aff o professor é um saco, peguei meu iPhone, meu fone fiquei escuta dk música e f@$a-s& .
Em fim....Estou odiando o Gustavo aqui no Colégio.
Tô cansada de ficar enfurnada nesse Colégio a semana toda.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro.
AcakEstamos mostrando a vida de Bianca 'Bia', Bia foi para uma favela teve que se separar de um amor muito forte, e na favela conhece o dono do morro, e acaba se apaixonando. Bianca é uma garota rica, e fica revoltada porque todos acham ela metida...