No outro dia...
A Thamy resolveu ir lá em casa, falar comigo né! Acho ela uma boa amiga, ela e a Ké posso confiar!!
Thamy- Amiga, oque aconteceu? Você tá sumida.
- Terminei com o Kaike e estou muito mal!
Thamy- Sério amiga? Poxa fiquei triste por ti! Agora vai estar cheia de menina no pé dele, pode deixar que fico de olho.
- Não precisa ficar de olho, a gente terminou, mas eu ainda amo ele!
Thamy- Tudo vai se resolver Ok?
- Ok, né!
A Ké foi fazer um almoço, ho menina que sabe cozinhar, enquanto eu, só sei fazer miojo kkkkkkk.
Almoçamos e fomos assistir um filme qualquer, a Ké me chamou para ir ao shopping e eu aceitei, chamou a Thamy também mas ela disse que tinha que fazer uma coisa, não sei que coisa, mas enfim, me arrumei coloquei uma roupa, um short, uma blusa e um tênis e fomos. Confesso que fiquei curiosa sobre oque a Thamy tinha que fazer, mas ela não quis falar, então deixei pra lá, ela é maluca né kkkkk.E então eu e a Ké fomos pro shopping, quando voltamos, vi uma cena que NUNCA esperava ver....
Me deparei com a Thamy e o Kaike se pegando. Quando vi aquilo não sei o que senti direito na hora, só sei que meu mundo desabou! Quando eles me viram pararam na, e ela começou a tentar se explicar....Thamy- Bia, me desculpa por favor!
- Te desculpar pelo oque garota? Eu não sei se você é surda ou oque, mas eu e o Kaike terminamos, quer que eu escreva na minha testa pra você entender?
K9- É isso, terminamos.....
Ké - Amiga, vamos sair daqui! Essas pessoas aqui não te merecem...
Aaaaah não, oque aconteceu comigo? Parece que todas as coisas ruins que tinha que acontecer está acontecendo tudo de uma vez só, cara, nunca esperaria que a Thamy faria isso, mas é aquilo a gente é apunhalado por pessoas que nem desconfiamos, cara eu confiei nela! Tá, eu disse que eu e ele terminamos, mas disse pra ela que ainda amava ele, ela sabia! Sabia também que estava sofrendo, e ela vem e faz isso? Só não lasquei minha mão na cara dela, porque o Kaike estava na frente e não queria aparentar ciúmes.
Nossa, parece que tudo dê ruim está acontecendo comigo Conviver com amigos falsos é o mesmo que conviver com cobras sabendo do veneno delas.
Estava furiosa no sofá, quando ela entra lá em casa.
- O que você tá fazendo aqui? Some!
Thamy- Calma! Deixa eu explicar!
- Eu não quero explicação sua! Não quero que você destile seu veneno cada vez mais, é incrível né, seu nível de falsidade, você é uma cobra invejosa, que quer as coisas dos outros, uma infeliz que quer que os outros também sejam infelizes como você, mas olha só comigo isso não vai funcionar! Só não te arrebento, porque não quero encostar minha mão em lixo, é oque você é,um lixo! Sua cobra. Conviver com você é o mesmo que conviver com cobras, sabendo do veneno delas.
Thamy- Mas eu só fiz isso porque você disse que terminou!
- Não importa cara! Você se dizia minha amiga, você sabia que eu ainda amo ele, que estava sofrendo, e você vem e faz isso? Acha que eu sou trouxa? Só porque estou triste, acha que vou te perdoar? Querida, você acha que é esperta mais eu sou muito mais! E outra aposto que ele não quer nada contigo, só quer te pegar e pronto, porque afinal quem vai querer algo sério contigo? Porque sabe quem ele ama? Sou eu! Então não se iluda. E outra já gastei muita saliva, com quem não vale nem a merda que faz...
Thamy - Olha como você fala comigo!
- Eu tô falando como você merece, porque você é uma cobra! E se você tá pensando que vou te encostar, precisa ficar com medo não! Porque só essas palavras aqui basta. Perder mais tempo com você pra que? Pessoas que não valem apena descarto da minha vida, e você vai ser uma dessas....
Continua no próximo cap.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro.
RandomEstamos mostrando a vida de Bianca 'Bia', Bia foi para uma favela teve que se separar de um amor muito forte, e na favela conhece o dono do morro, e acaba se apaixonando. Bianca é uma garota rica, e fica revoltada porque todos acham ela metida...