(Três dias depois )
Hoje já era sexta, e amanhã é o niver da Ké, levantei, tomei meu café, me arrume e fui pra escola, afinal se eu faltasse ia perder matéria.
Quando estou no meio do caminho, aparece o Thiago.Thiago- Bia?
- Tá vendo outra aqui?
Thiago - Ainda tá brava, pelo o que aconteceu terça?
- Não, por que é difícil eu me magoar com bobeira.
Thiago- Aceita minhas desculpas?
- Ok, por que não sou de guadar mágoas.
Thiago- Estou desculpado?
- Iii, olha já cheguei na escola tchau.
Sento em uma cadeira e fico procurando a Thamy ou a Carol, vejo a Carol beijando um garoto, e claro vou lá.
- Epaa! Podemos parar?
Carol- Oie sumida!
- Oie, beijoqueira!
Carol- Tá sumida hein!
- Kkkk
Terminou a aula e fui falar com o Kaike pra gente sair, pra comprar um presente pra Ké.
Tomei um banho coloquei um cropped vermelho, um short leva bem clara de cintura alta, minha bota e minha bolsa. (Foto aqui em baixo)
- Kaike, estou pronta.K9- Quer ir aonde comprar o presente dela?
Diz me dando um beijo.- Ha, pode ser no shopping.
K9- Ok, partiu shopping.
- Olha, eu quero almoçar lá tá?
K9- E você acha que eu não sabia disso?
- Kkk.
Ficamos andando e fiquei pensando o que dar para Ké, queria dar algo que sempre lembrasse nossa amizade, quando entro em uma Butique de jóias, e vejo dois colares, tipo com um coração partido, em um estava escrito "Best" e no outro " Friend". Quando vi, não pensei duas vezes e comprei o colar, sempre quando ela olhar para o colar vai lembrar da nossa amizade, eu vou ficar com um e ela com o outro.
Depois fui almoçar, enchi o prato coloquei, arroz, feijão, batata frita, camarão, bife, salada e bebi coca.
Depois eu e o Ka ficamos andando por aí.
Depois eu e o Ka fomos na sessão de jogos, eu e ele fomos em um brinquedo que ia lá no Alto e voltava kkkk.
Aí fomos embora, separei a roupa que eu vou amanhã na festa dela, vou ligar pra Ké pra ver se ela quer que eu vou amanhã mas cedo pra lá pra ajudar na festa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro.
DiversosEstamos mostrando a vida de Bianca 'Bia', Bia foi para uma favela teve que se separar de um amor muito forte, e na favela conhece o dono do morro, e acaba se apaixonando. Bianca é uma garota rica, e fica revoltada porque todos acham ela metida...