Lian

881 86 2
                                    

Hora, saia de cima de mim!

Embora Lian sentisse que seu corpo nao reagiria diante da mulher mais formosa que havia conhecido, ele saiu de cima dela.

- Quem você pensa que é? - A moça o fitou com fúria nos olhos.

Mas Lian não ligou, pois agora reparara em suas curvas que estavam amostra graças as suas vestes.

Pare, Lian, pare.

- Bem eu acho que sou o Homen que salvou a sua vida- Respondeu com ironia

Ela ergueu as sobrancelhas.

- Ha! agora um ser com um poço de ignorância!? - respondeu com uma voz sarcástica.

- Ignorância é não dizer''Obrigado''.

Ela ficou quieta e colocou a mão sob a clavícula e encarou diversos pontos.

Ainda bem....

Parece que as nuvens se abriram no exato momento e iluminaram seu rosto . Lian pode ver seus olhos castanhos e grandes e seus cabelos loiros que caiam sobre seus ombros fazendo uma bela curva perto de seus seios. Ele desejou toca-la para sentir sua pele, queria....

- Obrigada. - Finalmente agradeceu.
- Hummm, acho que não é o suficiente- disse ele passando a mão sobre sua barba fazendo uma cara de dúvida.

Daniela sentiu seu corpo estremecer.

- Você ficará me devendo um favor- Propôs Lian . Ele estava adorando esse jogo.

- Qual favor? - perguntou Daniela apreensiva.

- Quando eu precisar eu irei cobrar- disse com um sorriso travesso . Ele concerteza iria cobrar.

-Bem, poderia me levar para casa? -perguntou a moça.

- Claro, onde quer ir? - perguntou Lian. Curioso.

- A mansão da Duquesa Daniela. - respondeu a moça com firmeza.

- Nossa! Você trabalha com a duquesa?

Daniela soltou uma pequena ridasa.

- Eu sou a Duquesa .

A Duquesa e o PlebeuOnde histórias criam vida. Descubra agora