Antony

811 70 1
                                    

- Aquela VADIA! - Gritou Antony e derrubou tudo o que estava na mesa.

- Calma Tio, não se altere.- Disse Hale, virando as páginas de um livro.

Antony estava agitado, seu plano de conseguir sair da miséria estava indo por água abaixo. O Pai da Duquesa não era aquela pessoa mais inteligente do mundo, mas a esposa dele era, ainda bem que mulheres não se metiam nos negócios.

Mas agora....

Daniela nao era burra igual ao pai, era ate mais esperta do que a mãe. Antony ficou imaginando como ela descobriu que tinha produções de trigo. Se ela tivesse assinado aqueles papéis ja estaria feito, teria dinheiro ate a sua morte.

- É assim que ela me agradece!? Trabalhei para o pai dela a minha vida toda! - Disse Antony batendo na mesa com toda força.

- Você quer dizer,''a vida toda roubando o pai dela. - Disse Hale fechando o livro e encarando o tio- O que o Senhor pretende fazer?

- EU NÃO SEI! -Gritou Antony.

O que poderia fazer para a fortunada de Daniela ir para Antony, não tinham uma amizade, Obviamente Daniela não confiaria nele depois daquela reunião, não tinham parentesco, ela com certeza ajudaria uma pessoas da Fam.....

FAMÍLIA!

- É isso! - disse Antony virando-se para Hale.

- Vejo que você teve uma ideia brilhante.- disse Hale agitando os braços.

- Simm e tem haver com você...- Antony apontou para Hale.

- Oque o senhor quer dizer com isso? - perguntou Hale.

- Fácil! - Antony segurou nos ombros de Hale.- Você se casará com a Duquesa.

A Duquesa e o PlebeuOnde histórias criam vida. Descubra agora