Era bom ter voltado para casa. Depois de dias nos seus afazeres Daniela ja tinha voltado a sua rotina,mas uma coisa ainda a intrigava.
Seus sentimentos.
Todos os dias quando se perdia em seus pensamentos Daniela se pegava perguntando quem estava em seu coração. E Essa duvida a Matava. Estava distraída em tudo o que fazia, ela mesma a repreendia por seus atos, mas não tinha controle sobre seus pensamentos.
Daniela estava caminhando para uma reunião para formar novas alianças e assim que entrou na sala desejou fortemente dar meia volta e correr para seu quarto! Alem de todos os representante dos mais poderosos Duques e Barões,um lá no fundo prendeu sua atenção. Hale estava com os olhos fixos em Daniela o que a fez corar um pouco, mas logo retomou sua postura e caminhou até sua cadeira.
- Boa tarde Cavalheiros.- Disse Daniela
- Boa tarde senhorita- Todos responderam em coro.
- Estamos aqui hoje para formar novas alianças, juntar nossas forças por que como sabem nosso pequeno país está a porta de uma Crise,mas não podemos nos abater, Juntos com certeza iremos manter os Negócios prósperos!
Todos afirmaram e se deu o inicio a reunião. Todos tinham ótimas idéias em relação como deveriam atuar perante a crise. Hale deu ótimas sugestões que foram recebidas de bom agrado por Daniela.Parece que ele havia conquistado uma parte da confiança de Daniela mas não por completo. Ao final da reunião Daniela ja ia se afastar quando sentiu um to que em seu braço, virou e percebeu que era Hale, irracionalmente ela abriu um sorriso e se repreendeu logo após, pois ela não queria dar esperanças a alguém se seu coração estava divido. Seus devaneios foram interrompidos por Hale.
- Daniela? Esta me ouvindo?- Hale estendeu a mão na frente do rosto de Daniela, e por incrível que pareça ele ficou muito tentado a tocar sua pele.
- Ah!- Falou Daniela para tentar se recompor- Sinto muitíssimo Sr. Hale minha cabeça está nas nuvens!
Ele riu.
- Deve estar exausta, eu fui um tolo por achar que a Senhorita estaria disposta a conceder uma pequena caminhada.- Disse pondo as mãos no bolso, parecia um pouco nervoso.
- Ah mas seria um insulto eu não aceitar- Disse Daniela sorrindo.
Aquilo incentivou Hale e ele lhe estendeu o braço para que caminhassem juntos, com o passeio que ia dando o assunto fluiu, aquela conversa agradou muito Daniela,fazia tempo que não caminhava tão tranquilamente por seu próprio jardim sem que seus pensamentos se tornassem um furacão. Hale era uma boa companhia e por alguns instantes ela imaginou ele sendo seu Esposo... mas logo repreendeu esses pensamentos, o que não passou desapercebido por Hale que tentava adivinhar o que se passava pelos pensamentos de Daniela.Ora, não há melhor maneira de descobrir se não perguntando. E foi o que fez
- Daria todo o ouro que tenho por seus pensamentos Duquesa.
- Com certeza seu ouro será melhor investido em outras coisas Sr. Hale.
- O que tanto a preocupa Daniela?
Ela ficou um pouco incomodada por tamanha intimidade, mas depois do que Hale fez por ela na ultima festa ela deixou passar.
-Só é muito Trabalho- tentou desconversar- Desde de que cheguei não tenho me ocupado por outra coisa.
- A senhorita deveria se divertir mais um pouco- Ele disse com um sorriso brincalhão e logo em seguida se ajoelhando- Eu me ofereço a ser seu Bobo da corte garanto-lhe todas as risadas possíveis!
Poderia ate ser inofensivo, mas Daniela olhou para os lados com medo de alguém suspeitar que Hale a estivesse pedindo em casamento ! Ora por que tinha logo que se ajoelhar!
- Sr. Hale por favor levante-se !- Ela disse rapidamente mas em um tom calmo- Alguem pode pensar que está me cortejando!
Hale se levantou, ficou serio e encarou Daniela profundamente.
- E... a Senhorita tem alguma oposição a essa idéia?
Não há duvidas que Daniela ficou mais vermelha do um tomate! Ela ficou sem palavras para responder Hale. Até que , graças aos Céus, uma empregada a chamou dizendo se tratar de um assunto importantíssimo. Daniela pediu desculpas rapidamente a Hale seguiu em direção a mansão. Será mesmo que ele a Cortejava?
Ou só estaria brincando com ela? Eles estavam em um momento distraído...
Mas seu olhar estava tão serio.
Mas Ele é tão extrovertido. Só poderia estar brincando.
Mas...
Daniela logo tratou de tirar esses pensamentos da mente e foi atender o que sua empregada tinha de tão urgente.
- Lucy?- Daniela a procurou - Lucy aonde você está?
- Senhorita!- Lucy apareceu do nada e segurou as mãos da patroa.- Senhorita preciso de sua ajuda!
- O que há de errado Lucy? Por que está tão agitada?
- A senhorita conhece o tratador de cavalos certo?
O coração de Daniela se apertou ao lembrar de Lian, será que havia acontecido alguma coisa?
- Sim, sim o conheço... mas o que está acontecendo?
- Senhorita ele sofreu um acidente.
Daniela colocou a mão sobre a boca horrorizada, seu coração se encheu de angustia e apertou-se ainda mais.
- Onde ele está?
- Na área Hospitalar Senhorita...
Daniela não ouviu mais nenhuma palavra e correu ate a área Hospitalar, sua mente gritava que ele estaria muito ferido e seu peito doia só de pensar nisso.
Não. Ele não pode morrer.
Não pode.
---
Pessoas lindas do meu coração tudo bem com vocês?
Desculpa por não ter postado aqui, minha vida é corrida demais e vamos dizer que eu tive um bloqueio de criatividade kkkkk
Mas aqui vai uma pergunta para vcs! De qual Time você é? #TimeLian ou #TimeHale? Comenta aqui em Baixo!
Amo vcs seus lindos!
Xoxo Gabi <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Duquesa e o Plebeu
RomanceDaniela é uma grande duquesa, dona de varias terras e de metade do comércio de sua pequena cidade. Sua vida é cheia afazeres, cansada dessa rotina e do peso de sua responsabilidade, Daniela decide fugir uma noite, e é nesse pequeno intervalo que e...