Não havia visto Daniela até agora. Tudo bem ele havia chegado atrasado, mas nem tanto assim. Hale subiu até o topo da escadaria e perguntou ao um senhor se ele havia visto Daniela.
- Bom, sendo que ela é a única Duquesa. Sim eu a apresentei. E vi ela indo até o centro do salão.
- Obrigado- Agradeceu Hale com um pequeno sorriso.
Desceu novamente até o centro e rolou os olhos pelo salão.
Nada.
Onde você está Daniela?
A procurou de novo, mas o que encontrou foram outros olhos. O duque Simon estava com Daniela e ele a fitava com um olhar estranho. Hale seguiu os dois com os olhos até que Simon encontrou os olhos de Hale.
E foi ali que Hale viu que Daniela estava em perigo.
Simon deu um sorriso malicioso que daria medo em qualquer um. Mas quando se tratava de Daniela Hale poderia fazer qualquer coisa. Fazia o impossível pela mulher que ele...
Foi tão rápido que Hale não percebeu aquele sentimento que cresceu em seu coração.
Ele a amava.
Como poderia enganar ela? Na verdade ele ja estava se perguntando isso todos os dias. Ele tinha que tornar aquilo verdadeiro. Iria conquista-la sem interrese . E se ela não o quisesse, ele a deixaria ir. Embora que isso iria deixar ele com o coração partido.
Ele a amava tanto e ira protege-la. Começou a andar na direção deles. Eles ja estava afastados, então apertou o passo para alcança-los.
- Senhor! - um guarda o parou- Não pode entrar ai, e para pessoas com autorização.
Hale bufou de raiva.
- A questão...- Falou entre os dentes- é que eu preciso entrar ai!
O guarda se manteve calmo e ergueu as mãos.
- Desculpe mas não posso deixa-lo entrar!
Hale revirou os olhos. Sua raiva estava começando a sair do controle.
- Escute- Hale levantou o indicador- Eu vou entrar, e não é você que vai me impedir!
- Mas Senhor...
Hale o puxou para dentro do corredor pela roupa com força.
- Senhor eu vou ter que chamar reforços!
- Não vai não!
Hale fechou o punho e socou o guarda que caiu duro no chão. Totalmente desacordado.
- Eu falei que ia entrar.
Hale agora tinha que achar onde Daniela estava. Tinha milhares de quartos! Era impossível! Começou a andar, vagamente, atento a qualquer ruido.
Espera.
E se ela não quisesse ser seguida? E se ela estivesse vindo de boa vontade? E se... Ela simplesmente não se importasse?A duvida atacou Hale de uma tal forma que ele pensou seriamente em ir embora.
- NÃO ENCOSTE EM MIM!
Hale ouviu um grito vindo do corredor, saiu em disparada a procura do quarto de onde vinha a voz.
- ME SOLTE AGORA!
Hale achou a porta, ele ouviu gritos abafados e o desespero tomou conta de seu coração. Tentou abri a porta mas ela estava fechada
- DANIELA! -Ele gritou em busca de respostas e ouviu mais gritos abafados. Decidiu que ia arrombar a porta. Se afastou um pouco e jogou i ombro Conta a porta. Nada. Tentou mais 3 vezes até que abriu. Assim que entrou viu Simon prendendo Daniela contra a parede com a mão em sua boca. Os olhos dela estavam assustados e ela também chorava. Simon mantinha os olhos em Daniela, ele tirou a mão da boca dela e acariciou seu rosto.
- Solte. Ela. agora.- a voz de Hale saiu tao firme que nem ele mesmo se reconheceu.
Agora Simon colocou as costas de Daniela contra sua barriga e colocou seu braço pressionando seu pescoço.
- E acabar com a diversão? Não, ia ser desperdício demais! Não é amor?
Simon deu um beijo na bochecha de Daniela que fez cara de nojo.
- Eu Falei para Solta-la!
Simon sorriu
- Não, eu terei ela! Depois você pode fazer o que você quiser com ela
Aquilo foi demais, Hale foi para cima dele dando um soco em sua cara. Simon largou Daniela Que foi para no fundo da sala.
Hale ergueu Simon pela camisa e o lançou contra a mesa. Deu varios socos e Simon revidou e acabou acertando o olho de Hale. Que recuou mais voltou com o dobro de raiva.
- HALE! PARE!
Ao ouvir a voz de Daniela, Hale a encarou e decidiu parar. Mas antes de ir embora apontou o dedo para Simon.
- E você! Merecia muito mais! - Hale andou na direção de Daniela a segurou pelos ombros e perguntou- Você está bem?
Ela fez que não com a cabeça.
- Vamos.- disse ele puxando ela.
Assim que eles chegaram ao lado de fora. Ele se virou para ela e a abraçou.
- Calma, cAlma, ninguém nunca mais vai machucar você, entendeu?
Ela fez que sim e o abraçou mais forte e ele também. Depois de um tempo Daniela se afastou.
- Vamos- disse ela- Eu ... eu preciso descansar.
- Tudo bem, tudo bem. Quer que eu te acompanhe?
- Sim.
A voz dela saiu um pouco falha. Hale a levou até a porta de seu quarto. Ela ia entrar mas se virou para Hale.
- Obrigada- falou parecendo querer evitar o choro- Por tudo.
- Era o mínimo que eu poderia fazer.
- Como sabia onde eu estava?
- Eu vi ele te levando para um lugar vazio e estranhei. Segui vocês mas fui barrado. Depois ouvi seus gritos e... te achei.
- Obrigado, de novo.
Ela se virou mas voltou de novo e deu um beijo na bochecha de Hale e logo depois um abraço.
- Boa noite.
- Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Duquesa e o Plebeu
RomanceDaniela é uma grande duquesa, dona de varias terras e de metade do comércio de sua pequena cidade. Sua vida é cheia afazeres, cansada dessa rotina e do peso de sua responsabilidade, Daniela decide fugir uma noite, e é nesse pequeno intervalo que e...