Não se poderia explicar a alegria de Antony nos últimos dias.
Tudo estava indo conforme seu plano! Hale havia se aproximado de Daniela e, é claro, logo ele iria conquista-lá. Antony almejava a tanto tempo aquela herança! e finalmente ele poderia sentir o sabor de sua vitoria e de uma vez por todas conseguir ser melhor do que seu inimigo.
O Mr. Robert Merlin.
Flash Back ON:
-Meu amigo, ela não é o ideal para você.
- Ah, Antony! Mas ela é perfeita!- Disse Robert,praticamente ignorando o questionamento de seu ''amigo''- Já reparou no olhar dela? Antony... desde o primeiro momento de que eu pus os meus olhos nela, eu... eu... Eu a amei profundamente.
- O que está dizendo é Bobagens Robert! A Srta. Sophia não vem de uma Família nobre,não tem requezitos, não está sua altura.
-Antony eu não me importo com isso, Ela é simplesmente perfeita para mim!- Sorriu de um modo bobo- Ela é inteligente, tem opinião própria, sem dizer o quanto sua beleza me agrada...
Antony sabia de todas as características de Sophia,na verdade ele sabia tudo. Desde de que quando ela começou a trabalhar para a Alta sociedade ensinando outras línguas, quando frequentou seu primeiro Baile e de como ela estava magnifica. Sabe de seu cuidado com os cavalos, de como fica serena quando visita o jardim e de seus cabelos voando enquanto corre atrás das crianças a quem ensina. Ele sabe disso por que a observa há meses. Ele sabe por que do mesmo modo que ela encantou Robert só com o olhar, ele também havia caído em seus encantos. Desde a primeira vez que a viu.
- Antony!?
Robert deu um cutucão em Antony que, de tanto mergulhado em seus pensamentos, levou um susto.
- Está me ouvindo Antony?
-Sim ,sim... é claro que eu estava- tentou disfarçar.
- Bem, como eu estava dizendo tenho absoluta certeza de meus sentimentos e creio que sou correspondido,lembra-se de quão bom grado ela aceitou meu convite para dançar no ultimo baile?
Disso Antony se lembrava muito bem, o quanto estava determinado em chamar Sophia para dançar mas enquanto estava indo em sua direção Robert chegou primeiro. e ao ver os dois juntos como se já fossem casados, sentiu seu sangue ferver. Sempre! Sempre era Robert! O primeiro em tudo! O melhor em cavalgaria, o primeiro da classe, campeão de esgrima! Toda a vez que Antony achava que está no topo, vinha Robert e mostrava que era melhor,melhor do que ele em tudo. E como se não bastasse ainda estava preste a roubar a única mulher que lhe interessava. Após a dança os dois não se desgrudaram mais,o que só aumentou a raiva de Antony, que decidiu sair antes que ficasse evidente que estava incomodado.
Todas as suas acusações contra Sophia foram em vão. Robert pediu a mão de Sophia a qual,obvio, Aceitou com muita alegria. Antony não suportou olhar em direção ao altar enquanto os dois trocaram votos. E ele aguentou isso, a alegria dos dois! a Explosão de felicidade quando anunciaram que ela estava grávida! O quanto os seus bens só aumentavam enquanto ele tinha que contar os centavos para se sustentar. Ele não podia mais aguentar a felicidade dos dois. Antony deu um jeito. Ele deu um fim a isso.
Flash Back off
---------------------------------------
Olá pessoal!!!!!!!!!!!
Hmmmm espero que tenham surgido muitas teorias com esse final mumauamuamauamuamauamua
Obrigado á vocÊ! Meu querido leitor que me acompanha <3 Amo vc demais <3
Próximo Cap é do Lian <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Duquesa e o Plebeu
RomanceDaniela é uma grande duquesa, dona de varias terras e de metade do comércio de sua pequena cidade. Sua vida é cheia afazeres, cansada dessa rotina e do peso de sua responsabilidade, Daniela decide fugir uma noite, e é nesse pequeno intervalo que e...