Lian estava preocupado. Daniela não havia vindo visitar ele desde de que aquele Duque miserável veio lhe dar uma porcaria de rosa.
Lian estava com raiva, muita raiva, ele estava tirando o feno com muita força mas não prestava atenção nisso....
- Assim vai acabar quebrando o chão.
Lian se virou nem um pouco satisfeito por se atrapalhado no meio do auge de sua fúria. Então viu uma mocinha com um vestido preto e um avental branco, de coque e com um sorriso travesso.
- Desculpe, mas quem é você? - perguntou Lian.
A menina soltou uma risada.
- Podemos dizer que sou seu Cupido- falou sorrindo.
Lian virou a cabeça e lado em sinal de dúvida.
-Lucy- ela estendeu a mão e Lian a Cumprimentou.
- E por que você seria meu cupido?- Lian ficou curioso.
- Por que eu sou a pessoa mais próxima da Duquesa.
Lian prendeu a respiração. A cor sumiu completamente do seu rosto. Não movia um músculo nem falava nada . Estava paralisado.
- Pode ficar calmo por que ela não sabe.- falou convencida.
- Então por que você esta aqui?
-Por que da para ver a quilômetros de distância de que você gosta dela!
Lian estava sem jeito.
-Esta tão evidente assim? Perguntou envergonhado.
Lucy cruzou os braços.
- Sim, está. E é por isso que você tem que falar com ela antes dela partir!
- Não! Eu não vou incomodar a duquesa! Afinal, como eu vou entrar no quarto dela?
Lucy riu maliciosamente.
- Assim.- Lucy estendeu uma chave na direção de Lian que a fitou com o olhar, desacreditado.
- VOCÊ NÃO PODE ME DAR A CHA...- Grutou Lian, mas Lucy cobriu a boca dele para abafar o som.
- Xiuuuuuuu-Ela tirou a mão da boca dele- Quem disse que eu vou te dar?
Lian nao estava entendendo nada . Até que lucy ''deixou a chave cair'' dando um sorriso.
- Nossa que descuido meu! - falou sarcastica- Eu sou muito esquecida. - completou franzido a testa.
Lian olhou para baixo se ajoelhou e pegou a chave.
-Mas como eu vou sab...
Lucy ja tinha ido embora, mas no meio do molho de chaves tinha um papel escrito :
Chave 57
Quarto 76 , segundo andar.-------------------------------------------------
Devo estar louco, Lian repetia isso para si mesmo a cada passo que dava. Estava entrando pelos fundos e pegando a escadaria subindo o mais rapido possível . Escolheu um bom horário, não tinha muitos empregados, mesmo assim teve que se esconder de uns 10.
Até que ele chegou ao segundo andar.
- 67..- Lian começou a procurar o quarto de Daniela- 69.... 71....73....76!
Lian procurou rápido a chave e logo achou, abriu mas hesitou ao pegar na maçaneta, pensou seriamente em voltar mas, maquele momento o coração falou mais alto do que a razão. Então ele abriu a porta, entrou e a fechou rápidamente.
-Lian?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Duquesa e o Plebeu
RomanceDaniela é uma grande duquesa, dona de varias terras e de metade do comércio de sua pequena cidade. Sua vida é cheia afazeres, cansada dessa rotina e do peso de sua responsabilidade, Daniela decide fugir uma noite, e é nesse pequeno intervalo que e...