Daniela

904 72 2
                                    

Daniela sentiu que Ele ficou meio surpreso. Seu rosto ficou apreensivo, mas logo depois soltou um sorriso de lado.

-Será um prazer acompanha-la ate a sua humilde residência. - enfatizou bem na palavra humilde, só para provoca-la.

- E não me cobrará nenhum favor em troca? - disse Daniela pondo as mãos na cintura.

Ele deu um belo sorriso.

-Não, só um me basta.-disse levantando a mão descartando sua proposta.

-Bem, então vamos? -disse Daniela apontando para o cavalo.

-Claro.-disse ele se aproximando e estendendo a mão.

Daniela encarou a mão dele, pensando se poderia confiar nele. Afinal de contas mal o conhecia, mas mesmo assim lhe entregou a mão.

Aquela sensação de um pequeno Shok passou pelos corpo dos dois e então se olharam buscando ver nos seus olhos se sentiam a mesma coisa.

Mas Daniela logo se apressou a montar no cavalo assumindo as rédeas do cavalo.

Ele subiu logo atrás dela tomando as rédeas de suas mãos.
Daniela bateu nas mãos dele.

-Hora, eu sei cavalgar! -disse olhando para trás.

- Não foi o que pareceu momentos atrás. ...- disse ele fazendo cara de dúvida.

-Qualquer coisa você estará aqui para me socorrer.- Disse Daniela debochando de sua cara.

Lian revirou os olhos.

- Ha! - Gritou Daniela para que o cavalo corresse.

Ele era bem rápido. Mais era bem escuro o caminho, Daniela teve que se esforçar para enxergar ou desviar de alguma coisa.
Como estavam indo muito rapido Lian teve que se segurar em Daniela, mas ela nao se importou muito, estava amando cavalgar com aquele cavalo. Não demoraram tanto para chegar e assim que chegaram, Ele desceu do cavalo e a ajudou a descer.
Quando estavam do frente uma para o outro, Daniela disse ;

- Eu ainda não sei o seu nome. - inclinou a cabeça para o lado.

-Lian. - Disse ele até um pouco baixo demais.

- Lian. ....- Repetiu Daniela.

Lian gostou de como ela pronunciou seu nome, quase que pediu para que repetisse, para gravar direito em sua memória.

-Obrigado por me salvar. - Disse Daniela acenando com a cabeça.

Lian pegou em sua mão novamente.

E teve aquela mesma sensação.

Elevou a mão dela até seus labios e deu um pequeno beijo.

- A seu dispor.- Disse ele olhando para ela e sorrindo de lado.

Daniela respirou fundo.Seria a ultima vez que iria encontrá-lo, e isso a deixou triste, mesmo ela não sabia o por que.

Antes que ficasse estranho aquele silêncio Daniela se despediu.

-Boa noite, Lian.-disse, virando para ir embora.

Lian sorriu por ouvir seu nome, a voz da Duquesa era cativante e apaixonante ao mesmo .

-Boa noite, Duquesa.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Daniela saiu em disparada entrando sorrateiramente em sua mansão e chegou até seu quarto. Nao queria fazer isso mas seu subconsciente a implorava. Foi ate a janela e espiou para ver se ainda estava la, mais so enxergou a sombra de seu cavalo entrando na floresta.

Acredite ou não ela pensou nele o resto da noite.

A Duquesa e o PlebeuOnde histórias criam vida. Descubra agora