Hale

535 48 2
                                    

Finalmente tinha chegado o dia da viagem,  Hale estava ansioso para ver Daniela de novo, ja ia chamar um servo para levar suas bagagens quando seu tio Antony abriu a porta.

- Quem é o meu sobrinho favorito? - disse Antony alegre até demais.

Hale acenou com um sorriso falso.

- Isso!  Hale está é a sua oportunidade de Ouro!  So pode ser o destino que esta agindo ao nosso favor!- disse Antony com brilho Nos olhos .

- Pode ser que sim- Hale falou um pouco desanimado.

- Hale essa é a sua chance!  Não vá ignora-la! Conquiste Daniela nem que seja a ultima coisa que você faça!

Hale fez que sim com a cabeca o que pareceu bastar para Antony,  que deu um abraço em Hale.

- Ta bom tio....- falou  Hale batendo nas costas de Antony- Assim eu vou me atrasar...

- Ah,  sim, sim,  claro-  Antony ajeitava o terno de Hale- Vá e a conquiste,  isso é o mais importante.

Ah, sim! Com toda certeza!

Antony sorriu e saiu do quarto,  deixando Hale com seus pensamentos.  Seu tio as vezes Conseguia ser bem irritante.  Hale ignorou a última conversa e pediu a um servo que levasse suas bagagens,  saiu de seu quarto e se direcionou ate a carruagem.

Não sabia por que mais estava ficando nervoso,  apertava as mãos freneticamente e de vez em quando  limpava o suor em sua roupa . Tinha que manter a calma. Era tudo o que ele precisava .

Assim que chegou a casa da duquesa, saiu da carruagem e aguardou Daniela do lado de fora mansão perto do jadim que tanto adorava,  observava as flores que pareciam ter um cuidado especial,  Hale chegou a uma parte do jadim cheio de rosas brancas, o perfume delas pairavam sobre o ar. Ele respirou fundo absorvendo aquela Tranquilidade.

- Elas são lindas não?

Hale se virou e encontrou Daniela. Ele teve que esforçar para seu queixo não cair .

Daniela estava com os cabelos soltos, mas uma parte da franja estava presa quase formando uma coroa. Seu vestido deixava seus ombros a mostra e as mangas iam até os cotovelos,  a cor bege do vestido a deixava com um ar de nobreza.  Ela estava com um sorriso delicado e os olhos focados nas rosas.

Hale agradeceu mentalmente as rosas por isso.

- Esta estonteante Duquesa- Disse Hale ate um pouco maravilhado.

Ela sorriu.

- Obrigada- Acenou com s cabeça

- Bem acho que devemos ir, nao queremos deixar o concelho furioso- Falou Hale, com um sorriso brincalhão.

Daniela solto uma risada que surpreendeu Hale. Ele sempre viu ela como uma pessoa severa demais. E isso o deixava com medo dela. Mas, agora ele a via com outros olhos. Ficou feliz por estar com ela.

Hale ofereceu o braço para Daniela que aceitou. Eles caminharam ate carruagem e Hale abriu a porta para Daniela.  Ela acenou em forma de agradecimento, por um instante Daniela focou en algum lugar, seu rosto ficou petrificado.

- Duquesa? - perguntou Hale, preocupado.

Ela balançou a cabeça, voltando ao seu estado normal.

-Sim!- disse meia sem jeito- Uma pequena falha de atenção- falou mexendo as mãos.

Ela entrou na carruagem e Hale deu a volta para entrar do outro  lado. Só o destino sabe o que está reservado para essa viagem . E Hale estava ansioso para descobrir.

A Duquesa e o PlebeuOnde histórias criam vida. Descubra agora