Daniela

605 61 1
                                    

Talvez Daniela tenha fechado os olhos.

E talvez, talvez ela tenha se inclinado um pouco na direção de Lian.

Mas depois que ouviu alguem falar se afastou rapidamente.

- Não, claro que não- disse Daniela- O que deseja?

- Bem primeiramente quero me apresentar, Eu sou o Duque Hale.- disse estendendo a mão para Daniela.

A qual nao conseguiu disfarçar a cara de desaprovação.

- Muito prazer Duque Hale- Daniela de um sorriso falso- O que o traz a Minha propriedade?

- Eu gostaria de acompanha-la ate o evento de Duques, se a senhorita claro, não se importar .

Daniela olhou para Lian, que não estava nem um pouco feliz, Embora ela não soubesse o motivo.

- Lian poderia sair um minuto?

Lian olhou para Daniela e depois para Hale e depois para Daniela, mas por fim saiu.

Daniela proseguiu

- Por que deveria aceitar seu pedido? - disse se encostando na parede.

- Bem como somos os dois únicos Duques da região poderíamos ir juntos...

Daniela ficou em dúvida, não confiava em Hale, mesmo sendo muito bem arrumado e educado....

Muito bem ela não podia negar, Ele era bonito.

Nada o que lindos cabelos loiros e olhos mel poderia fazer.

- E talvez possamos ser amigos- disse Hale dando um sorriso sincero.

- Muito bem, irei com o duque...

- Hale me chame de Hale.

- Hale...- disse com os olhos cerrados.

- Peço que aceite esta rosa- Hale estendeu uma pequena rosa branca completamente pura, se nenhuma mancha- Para dar início a nossa amizade.

Daniela pegou a rosa e inalou seu perfume . Delicada e marcante . Adorava rosas brancas.

- Obrigada- agradeceu Daniela.

Hale pegou em sua mão, deu um beijo e alisou as costas da mão de Daniela com o polegar.

- Boa noite Duquesa.- acenou com a cabeça e então saiu.

A Duquesa e o PlebeuOnde histórias criam vida. Descubra agora