Daniela

549 54 1
                                    

-Lian?

Daniela ficou surpresa, assustada e intrigada,  tudo ao mesmo tempo. Lian estava encarando ela e ele parecia mais assustado do que Daniela. 

- Ma,  ma, Mas como você entrou aqui? -Daniela estava nervosa que sua voz estava falhando.

- Preciso falar com você, agora- Lian falou sério, mas qualquer um poderia dizer que ele também estava nervoso.

Daniela tentou  recuperar a pose. Falhou miseravelmente.

- O que você quer? - disse um pouco abaixo do tom que sempre falava.

- É que eu.....- Lian buscou as palavras, mas não encontrou, então deixou seu coração falar- Hora,  por que você vai viajar?

Daniela estranhou a pergunta,  ela ja havia dito isso a ele.

- Bem, eu ja falei que sao a negóc.....

- Mas por que tem que ser com aquele...- Lian gesticulava com as mãos igual ao um louco, so de lembrar do Duque ele ardia de ciúmes- aquele,  hurg!

- O Duque?  hora ele é muito educado e elegante,  nao vejo o por que de não ir com ele.- Daniela cruzou os braços.

- Ahhhh! - Liam se virou e bateu na parede.

Daniela tomou coragem e perguntou

- Por que você se importa?

Daniela viu os ombros de Lian relaxarem e seu punho ceder, agradeceu a si mesma mentalmente por ter feito aquela pergunta.

Lian sabia que era a hora de revelar o que sentia por Daniela, era agora ou nunca

-Daniela,  desde daquele dia em que eu te salvei, eu senti algo em meu coração,  algo que nunca havia sentido, quando peguei em sua mão senti como se estivesse passando uma corrente eletrica pelo meu corpo. ...

Daniela não estava acreditando no que ouvia, seu coração estava a mil parecendo que ia sair da boca, nao podia continuar escultando aquilo, não suportaria...

- Por favar, pare.- Implorou Daniela.

-Não!  Me deixe continuar- Interrompeu Lian- E acredite Daniela aquele dia no estábulo eu nao pude me conter- continuou Lian se aproximando de Daniela- E como se eu sentisse alguma coisa puxando para você,  eu....

Lian estava bem perto de Daniela, ela se sentia meio insegura, ela podia ouvir a respiração de Lian cada vez mais próxima. Os olhos dele deixaram Daniela sem fôlego, estava a ponto de se inclinar para frente igual no estábulo, mas ela falou

-Não posso fazer isso- sussurou Daniela ja fechando os olhos totalmente embriagada pelo cheiro de Lian

- Me diga agora que não quer isso, então irei.

Lian acariciava o rosto de DanieLa,  ela nunca poderia falar aquilo em voz alta, estaria mentindo para si mesma.

Então sentiu a mão de Lian pousar sobre seu pescoço e sobre sua cintura a puxando para si. Daniela não estava controlando o próprio corpo pois suas mãos agiram rapidamente  e se entrelaçaram ao pescoço de Lian . Daniela encarou Lian que tinha vida em seus olhos então ele abaixou um pouco a cabeça e selou a distância entre eles  com um beijo.

Daniela não conseguia explicar qual era a sensação,  como se fosse algo inimaginável,  Lian apenas tinha dado um beijo delicado, mas logo em seguida seus beijos exigiam mais.

Daniela agarrou no colarinho da camisa de Lian e o puxou mais forte,  os dois andaram ate Daniela ficar contra a parede. Lian não se contentou so com isso, seus lábios desceram pelo pescoço  de Daniela ate que ela o obrigou a beija-la novamente, suas unhas marcaram os braços de Lian, que soltou um suspiro, Satisfeito.

Daniela, por algum  motivo que nem ela mesma entendeu afastou Lian de perto dela,  então,  ofegante,  disse

- Você tem que ir embora- disse com a respiração pesada

- Mas eu...- disse Lian se aproximando de Daniela novamente mas ela o conteve com a mão.

- Por favor saia- Daniela o encarou com os olhos suplicantes- Por favor.

Lian assentiu,  se virou e quando chegou a porta encarou Daniela.

- Boa noite,  duquesa .

Então foi embora.

Daniela passou a mao em seus cabelos e logo a pós em sua boca, tentando absorver tudo.

-O que que aconteceu aqui?

A Duquesa e o PlebeuOnde histórias criam vida. Descubra agora