Depois que voltou para o estábulo levou Relâmpago até a sua ala.
-Valeu amigão- Disse Lian acariciando relâmpago- Você foi muito bom hoje.
-Aonde você estava com o meu cavalo?
Lian fechou os olhos implorando para que essa conversa não acontecer.
- Olha, você não pode pegar cavalos do seu chefe e sair por ir como se não tivesse trabalho- Continuou Fred, seu chefe.
Lian se virou.
-So foi uma pequena saida.- disse Lian em um tom de como nao tivesse importância.
- NAO ME INTERESSA! - Gritou Fred- Este é seu trabalho! Quando preciso de você, adivinha? VOCÊ NÃO ESTÁ!
Lian permaneceu calado, não ia adiantar falar nada mesmo, seu chefe era cabeca dura.
E vamos dizer que Lian não aquela razão.
- Mais quer saber? Deixa isso para lá, temos que levar um cavalo para a mansão da Duquesa Merlin.
Lian parou de respirar por um segundo.
- Você disse Duquesa Merlin?
-Sim.- Afirmou Fred.
- A casa da Duquesa Daniela?
Fred bufou.
- Está surdo ou o que? - Fred ja estava estressado, e com razão, Lian nao estava acreditando .
O destino estava querendo alguma, e Lian estava muito curioso
- Prepare relâmpago eu o levarei amanhã. - disse Fred.
-Relâmpago? - Lian poderia estar curioso, mas relâmpago era seu cavalo preferido, era seu amigo de todas as horas .
Tirando que ele queria levar o cavalo. Bem, que não fosse relâmpago.
- sim relâmpago, Ele é o nosso cavalo mais rápido. Entao eu o levarei.
Lian suspirou.
- Deixa que eu levo. - Disse Lian- Ja que eu nao cumpro com o dever dr empregado.- falou ironicamente.
Fred olhou e pensou um pouco, estava achando aquilo muito suspeito, mas então fez que sim com a cabeça.
- Leve-o amanhã sem falta.- então Fred saiu.
Lian estava nervoso e animado novamente, seria bom rever Daniela. Será que teria aquela sensação de novo? So de pensar nisso seu coração ja disparava.
Lian foi dormir logo depois. Queria muito que chegasse o dia de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Duquesa e o Plebeu
RomanceDaniela é uma grande duquesa, dona de varias terras e de metade do comércio de sua pequena cidade. Sua vida é cheia afazeres, cansada dessa rotina e do peso de sua responsabilidade, Daniela decide fugir uma noite, e é nesse pequeno intervalo que e...