ASSIM que descemos do táxi minha boca abriu e meus olhos se arregalaram.
-Gostou? - perguntou Sam.
-Se eu gostei? Meu Deeeeeus! Isso é enorme, dá umas 5 casas antigas minha.
Olhei em volta e cada casa era uma mais linda que a outra, pareciam literalmente mansões enormes que astros de Hollywood moram, será que estou em Hollywood por engano?
-Vem - disse puxando minha mão, ela abriu a porta de entrada, logo de cara há uma sala hiper moderna com um sofá em formato de L, uma televisão de plasma, uma lareira, uma sala que só se vê em filmes.
-Quantas pessoas moram aqui?
-Só eu, minha mãe e meu pai, mas agora você.
-Vocês ganharam na loteria ou o que?
-Ah você sabe que minha mãe é médica, né? Bom ela é, e ano passado descobriu que sei lá o que, faz alguma coisa importante, aí ela vendeu o projeto dela pra sei lá quantos cientistas e agora tá ganhando mó grana, por isso mudamos pra cá.
-Hum.
-Vem ver a casa! - ela disse dando pulinhos.
Ela fez um tour na casa comigo, me mostrou vários cômodos - me fazendo pensar em como eu não iria me perder ali - mostrou a cozinha - também super moderna - mostrou a área externa, que tem uma piscina enorme, um churrasqueira, um balanço, um quintal bem grande. Mostrou-me também os quartos, o seu, dos meus tios, e no fim o meu, aquilo é enorme parecia um apartamento só meu.
Depois de me mostrar tudo Sam decide me deixar sozinha no meu quarto/apartamento próprio me prometendo que depois me mostraria o sótão e o porão.
Puxei minha malas para o closet sim, agora eu tenho um closet.
Mas quando entrei e me deparei com um closet cheio. Minha tia Mary ajudava com a despesa que eu dava no Brasil, não, tô zuando, ela ajudava e MUITO.
Voltei no quarto pego meu celular, vi o horário 19:37 não tá tarde então decidi gravar um cover. Pegueitodo o equipamento e posicionei-o virado para a cama.
Passei um rímel e um pó, e pentiei meu cabelo deixei-o solto e um pouco ondulado. Peguei meu violão (que Sam também também me deu) sentwi em minha cama e começei a gravar.
------vídeo on-----
Ela grava os vídeos em inglês por que o seu maior público é estadunidense ok?-Hi Guys, hoje cheguei em Mooresville. E eu vou cantar One last time da Ariana Grande espero que gostem.
I was a liar
I gave into the fire
I know I should've fought it
At least I'm being honest(Eu era mentirosa
Eu cedi ao fogo
Eu deveria ter enfrentado
Pelo menos, estou sendo honesta)Feel like a failure
Cause I know that I failed you
I should've done you better
Cause you don't want a liar
YOU ARE READING
All Too Well - Book 1
RomanceYou told me 'bout your past thinking your future was me {Slow updates} {inspired by All Too Well - Taylor Swift