WHAT?!

129 8 3
                                    

POV'S Nina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV'S Nina

Dia seguinte

O dia começou como qualquer outro, acordei meio tarde aproveitando que era domingo, me troquei, fiz minhas higienes, coloquei as lentes e desci para tomar o café.

Estávamos nós três comendo (eu, Sam, e tia Mary) até que meu celular toca com o som de nova mensagem:

Espinossauro
"Oie,  e aí? Sua prima está por perto? O vídeo tá pronto.

Nina
"Hey, Matt. Tô perto dela sim, pode postar ;)

Aliás marca de encontrar o pessoal hj que ela vai pirar quando descobrir tudo"

Espinossauro
"Okaaaay, agr tô ansioso ;)"

-Tá falando com quem? Por que tá com esse sorriso besta na cara? - pergunta Sam desconfiada.

-Com o vizinho - digo dando de ombros, quando olho-a ela ta com aquela expressão de: Huuuuum, sei sei.

Revirei os olhos e bloquiei meu celular deixando-o em cima da mesa.

Acabando de fazer isso o celular dela apita.

Ela olhou e logo começou a mexer nele com um sorriso.

-O que tá fazendo? - perguntei fazendo cara de inocente.

-O Matt acabou de postar um vídeo e parece que vai ser bom, tem todos os meninos - diz.

-Vou assistir com você - disse.

Ela me olhou assustada.

-O quê? Você nunca assistiu um vídeo mesmo eu pedindo, o que deu em você hoje?

-Nada só tô sem nada pra fazer - disse.

-Ah, ok então.

Ela se sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado.

Logo ela clicou no vídeo e uma imagem dos meninos apareceu.

-Let's up guys! Aqui é o Matt esse é o nosso primeiro vídeo em Mooresville então decidimos fazer um vídeo todos juntos. Esses são: Nash, Cam, Carter, Taylor, Hayes, Shawn, Jack J, Jack G, Aaron e a Lox, hoje nós decidimos fazer um torta na cara, Lox vai explicar melhor.

-Bom as duplas já foram sorteadas e elas são (Lox pegou um papelzinho para ler afinal é muito nome):

round= Nash x Cameron

round= Matt x Carter

round= Jack x Jack

round= Taylor x Aaron

All Too Well - Book 1Where stories live. Discover now