POV'S Matt
Fiquei agoniado depois que Nina desligou o telefone claro que eu não entendi nada da conversa ainda mais por que parecia japonês.
[...]
Passei o resto da manhã conversando com ela, descobri algumas coisa (vamos a listinha):
1)Ela é muuuuuuito sarcástica.
2)Pode ser muito engraçada se quiser.
3)Ela não mora com os pais mora com a Tia.
4)Quando pedi a conta dela no Instagram fiquei de boca aberta ela tinha quase 3 milhões de seguidores tipo: Wtf? Mas me explicou que a conta dela no YouTube tem mais de 4 milhões.Já é quase meia noite e eu estou aqui stalkeando as redes sociais dela, realmente ela é bem famosa a maioria do público dela é estado unidense mas já vi pessoas comentando em outras línguas, tem pessoas de Europa e da América do sul que é de onde ela veio.
Entrei em sua conta do YouTube peguei os fones e fiquei escutando sua bela voz.
Assisti praticamente todos os covers que ela tem até mesmo os mais antigos em que ela falava português e os vídeos como tags que ela também fazia, aqueles que estavam em português eu ativei as legendas.
Realmente a madrugada foi feita para pensar não para dormir.
Quando finalmente fechei os olhos sonhei com um belo par de olhos verdes.
POV'S Nina
O meu número de seguidores cresceu imensamente depois que apareci no vídeo do Matt, não só no YouTube mas também no Instagram, no Twitter, minha Fanpage do Facebook, etc.
Estranho eu nunca ter visto nenhum vídeo dos meninos eles realmente são bem populares, baixei o Vine e durante toda a madrugada fiquei rindo e assistindo todos os vídeos não só do Matt mas de todos.
A madrugada passou em um piscar de olhos nem dormi, talvez tenha dado um cochilo entre um vine e outro mas nem passou de uma hora.
Finalmente dormi assim que vi o sol nascer.
*
-Acooooooorda dorminhoca já passou do meio dia! - grita Sam me chacoalhando.
-Tô nem aí - digo com a cara ainda no travesseiro.
-Mas os meninos estão aqui.
-Então manda eles embora - digo como se fosse uma solução óbvia.
-E se eu disser que eles estão no quarto e no corredor.
Abro os olhos na hora e escuto algumas risadas. Me sento na cama e encaro Sam que está ao lado da cama.
-Você vai pagar caro - digo em português.
-Vai fazer o que?
-Tá desafiando?! Tá bom, depois não diz que eu não avisei!
Pulei da cama.
----★---Uma treta básica né gente!
YOU ARE READING
All Too Well - Book 1
RomanceYou told me 'bout your past thinking your future was me {Slow updates} {inspired by All Too Well - Taylor Swift