POV'S Sam
EU. NÃO. ACREDITO. QUE. EU. ABRACEI. O. CAMERON. GOSTOSO. DALLAS. EU TÔ SURTANDO DESDE ONTEM!
O meu maior sonho era conhecer eles, realizei esse sonho ano passado.
Ai vocês pensam: Oi? Você quis dizer ontem né?
Não eu já havia ido em uma Magcon (a do ano passado) em San Francisco, fui lá que conheci a Amélia, ela é magcult também e veio pra Mooresville a uma semana junto comigo. Falando nela, nem contei que sou amiga deles agora. My god ela vai surtar e me chamar de mentirosa.POV'S Nina
[...]
---ligação on Dave---
-Alô - digo
-Nina?
-Fala, Dave. Pra você ter me ligado aconteceu alguma coisa.
-Reunião amanhã.
-Sério? - digo desanimada, odeio reuniões.
-Sério as 9 horas.
-Da noite - digo esperançosa.
-Nós dois sabemos que não.
-Droga.
-Desculpe Nina. O papéis que você terá que assinar chegarão pelo correio em alguns dias.
-Ok. Então até amanhã.
-Até.
---ligação off Dave---
Sou representante da empresa do meu pai em Mooresville, mas as únicas sedes que temos fica em NY e em SP obviamente.
----★----
POV'NINA
6:30AM (MORESVILLE)
8:30AM (SP)
Abro os olhos devagar, tentando espantar o sono, procuro meu celular no meio da cama e desligo o alarme.
EU. ESTOU. MORRENDO. DE. SONO. LITERALMENTE. DORMINDO. EM. PÉ. MAS. É. AQUELE. DITADO: VAMO FAZE O QUE NÉ!
Aqui são 6:30 da manhã e o que eu estou fazendo? Se você disse: se arrumando para a reunião você está errado. Estou enrolando ma minha cama.
Vamos lá Nina no três. Um... dois... três... Não aconteceu nada. De novo. Um... dois... três.
Criei coragem a levantei.
Me troquei rápido, escovei os dentes, arrumei o cabelo num rabo de cavalo, coloquei meus óculos e liguei o PC que tem no meu quarto, é um daqueles com uma tela enorme, parece uma TV.
Logo liguei o Skype e loguei.
Vi que uma certa pessoa estava on-line, nem hesitei em ligar.
----Skype on----
-HEEEEEEEEEY! - gritei.
-HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY - ele grita e logo solta uma risada extremamente aguda.
-Como você tá, Rafa?
-Bem, só com sono - diz, é, dava pra ver bem suas olheiras.
-Passou a noite gravando, né?
Ele assente com a cabeça mostrando um sorriso.
-Com o Felps e o Alan? - pergunto.
-E o Zelune e o Guaxinim - completa.
-Manda um abraço pra eles, diz que estou morrendo de saudades de jogar.
-E eu? Sem abraço nem beijo? - pergunta agora com uma expressão chorosa obviamente fingida.
-Claro, você não é importante - digo dando de ombros.
Ele me olha com aquela expressão: sei que você me quer.
-Pera, É SÉRIO?! - ele grita depois de um tempo vendo que eu não não respondi nada.
Eu estava tentando segurar a expressão mas não aguentei e comecei a rir como louca.
E é claro ele começou a me acompanhar.
-Não dá pra conversar com você, sério! - digo.
Ele apenas sorri se recuperando da risada.
-Claro que você é importante né dããããã!
Ele faz um coraçãozinho com as mãos e solta um beijo.
-Também tenho saudades fofa - diz forçando uma voz feminina - Mas como tá aí? Está gostando? - pergunta já voltando ao normal.
-Aqui é lindo, ainda não sai muito, mas já fiz vários amigos...
-Eu vi os videos...
-Ciúmes?
-Não, magina - diz com ironia.
[...]
-Tenho que ir - digo, já são 6:57.
-Espera tenho que te dizer uma coisa - diz - Uma surpresa vai estar chegando na sua casa logo, logo.
-Tu não sabe onde eu moro.
-Pergunto pra Sam, de boa.
-Ok. Vem pelo correio?
Ele assente.
-Ok, agora tenho mesmo que ir - 6:59 - Bye guy.
-Bye girl.
------off----
Vamos para a parte chata do dia: a reunião.
Duas horas depois a reunião finalmente acabou.
----★----
OI OI GENTEEEH QUASE EM 1K HEIN! MUITO OBRIGADO ESTOU COM VÁRIAS IDEIAS PARA O LIVRO O.O
XOXO
YOU ARE READING
All Too Well - Book 1
RomanceYou told me 'bout your past thinking your future was me {Slow updates} {inspired by All Too Well - Taylor Swift