Nina's Pov
Megan chega na nossa mesa com as bochechas totalmente vermelhas. Tenho uma ideia bem clara de quem é o suposto crush da Megan.
- O-oi - ela diz.
-Hey, Megan - todos dissemos em uníssono, menos Nash que ainda estava com uma cara de espantado, como se não acreditasse que ela realmente está na frente dele conversando com a nossa mesa.
Mas, por fim ele abre um sorriso que faz ela corar ainda mais, nem sei como isso foi possível. Jack J cedeu o lugar dele - na frente de mim e Nash- para ela poder sentar.
Os meninos então voltaram a fazer palhaçadas e a falar alto deixando assim que Megan relaxasse. Puxei um assunto aleatório com ela. Sam chega na mesa e se senta ao lado dela se apresentando logo em seguida. Nós três começamos a falar da escola e descobri que Megan estuda aqui desde o ano passado mas sua melhor amiga mudou de estado deixando ela aqui.
Aos poucos senti Megan perdendo a timidez, ficando mais solta e falando mais. Ela é uma garota realmente querida. Lox amou conhecer outra ruiva natural. Percebi que, por mais que Nash estivesse falando com Cameron e Jack G ele sempre voltava seu olhar pra Megan.
O almoço acabou muito rápido. Descobri que a próxima aula - biologia- eu teria com Megan e Jack G, então nos dirigimos, os três, ao laboratório.
Jack G foi puxando assunto comigo sobre o Brasil e Megan pareceu realmente interessada nas minhas respostas. Depois de explicar as diferenças entre as duas escolas chegamos na sala. Sentei na bancada 6 junto com Megan e Jack sentou na 8 com um garoto que desconheço.
-Megan, você ficou sabendo da festa que um tal de Justin vai dar?
-Ouvi umas meninas falando da festa enquanto eu estava na fila do almoço. Por quê?
-Queria saber se você não gostaria de ir.
-Ir? Na festa do Justin?
-É, por quê?
-Acho que não fui convidada, Nina.
-Que nada eu mesma falo com ele sobre você ir. Aliás... quem é Justin?
Ela deu riu da minha pergunta.
-Justin é o capitão do time de Futebol Americano. Aquele alí ó - ela apontou para um garoto que estava na bancada 4 que fica bem no meio da sala. Caralho! Que gato, puta que pariu, essa escola só tem gente bonita, como isso é possível? Parece que eu tô num filme, sei lá.
Ela notou que eu não respondi nada e que ainda encarava ele.
-É, eu sei, ele é um gato.
-Gato é pouco pro que ele é, olha aquele sorriso! Parece que ele faz parte de propaganda de pasta de dente!
Ela riu ainda mais, mas parou quando o sinal de início da aula toca.
---★---
YOU ARE READING
All Too Well - Book 1
RomanceYou told me 'bout your past thinking your future was me {Slow updates} {inspired by All Too Well - Taylor Swift