POV'S Matthew
----Dois dias antes---
Nash trash
"E aí cara? Quando vc vem?"Espinossauro
"Daqui dois dias"Nash trash
"Que bom :) agora que vc vem para cá vamos ficar tds juntos dnv"Espinossauro
"Pois é tô com sdd da bagunça :')"Nash trash
"Pode deixar que no primeiro dia a galera toda vai aí"-Maaaaaatt vem aqui! - gritou minha mãe.
-Tô indo - respondi gritando também.
Espinossauro
"Okay tenho q ir minha mãe tá chamando Xx"Nash trash
"Okay Xx"Bloquei o celular e levantei do colchão que estava no chão* do meu quarto, desci as escadas correndo e fui a cozinha.
-O que foi? - perguntei quando cheguei.
-Leva pra mim?
Assenti com a cabeça e levei a caixa que estava em suas mãos até o caminhão lá fora.
O caminhão vai levar tudo para nossa nova casa. Meu pai já está lá para recebê-lo.
Daqui dois dias sairemos de Nashville no Tennessee para Mooresville na Carolina do Norte onde moram o resto dos Magcon boys como eu.
-Aqui - eu disse entregando a caixa para um dos operários para coloca-la no caminhão.
Voltei para dentro.
-Mas alguma? - perguntei à minha mãe.
-Não, é que aquela estava mais pesada.
-Okay, vou subir.
-Tá.
Subi novamente e me sentei no colchão. Não há mais nada em meu quarto além das malas que vão conosco no voo, aliás, não há mais nada na casa, mudança é foda viu.
Decidi gravar um vídeo. Fui no Twitter e escrevi:
@Itsmattespinosa-
"Vou fazer um último AskMatt antes da mudança, deixem perguntas com a hastag #AskMatt"
Peguei minha câmera que iria levar comigo na bagagem de mão e liguei, coloquei-a em cima das malas existentes no quarto, direcionei-a para mim e apertei o botão.
-----vídeo on-----
-E aí pessoal? Aqui é o Matt. Bom, esse é o último AskMatt em Nashville, por que daqui dois dias chegarei em Mooresville para ficar com os outro meninos, então decidi fazer esse vídeo para vocês tirarem suas dúvidas, vamos começar?
YOU ARE READING
All Too Well - Book 1
RomanceYou told me 'bout your past thinking your future was me {Slow updates} {inspired by All Too Well - Taylor Swift