POV'S Nina
Depois de caminharmos os dez minutos, nós chegamos na escola. Rapidamente avistei nossos amigos que estavam no mesmo lugar de ontem. Parece que esse vai ser um lugar marcado. Quando estávamos chegando perto deles Sam disse:
-Gente, vão indo na frente que... eu vou falar com uma pessoa antes.
-Tá bom - eu disse fazendo uma careta.
Eu e Matthew continuamos andando até chegarmos perto da árvore onde nossos amigos estavam sentados.
Depois de cumprimentarmos todos Cameron perguntou:
-Aonde a Sam foi?
-Ela falou que ia conversar com uma pessoa antes de vir aqui - disse olhando em volta procurando ela com o olhar.
Quando a avistei, ela estava conversando com uma menina que não parava de olhar para onde nós estávamos.
Ela era loira de olhos claros, ela estava vestindo uma calça jeans branca rasgada e um cropped listrado, ela estava muito linda, parecia uma daquelas meninas do Tumblr.
Sam disse alguma coisa que fez a menina arregalar os olhos, abrir a boca e olhar pra mim. Eu dei um sorrisinho pensando que provavelmente ela me conhecia.
Elas conversaram mais um pouco e a menina pareceu mais conformada e soltou um sorriso radiante.
Eu observando a cena com o canto do olho? Eu? Curiosa? Magina! Sou observadora. Aparentemente o Cameron também é, eu notei ela olhando naquela direção.
As duas vieram caminhando na direção da árvore onde eu estava com os meninos.
-Gente - Sam disse, quando chegou perto, chamando a atenção dos meninos fazendo eles notarem as duas.
No final ela acabou sentando com a gente e se apresentou como Amélia mas pediu para ser chamada de Lia. O que me fez perceber que foi com ela que Sam foi no shopping alguns dias atrás. Acabou que ela entrou para nossa escola um pouco atrasada pois hoje era seu primeiro dia.
Um pouco antes de bater o sinal todos entramos na escola e fomos para os nossos respectivos armários.
Descobri que o armário de Sam é no corredor ao lado do meu.
Quando fechei o armário com os livros já na mão, vejo Megan parar ao meu lado e abrir o armário.
Nos cumprimentamos e fomos para a primeira aula juntas.
∞
Quando, finalmente, deu o sinal para o almoço todo mundo estava correndo e sumindo muito rápido, parecendo que estavam aparatando.
Eu, na verdade, fiquei pra trás por que queria ler as mensagens do meu Whatsapp.
❤OS MELHORES❤
Calango: Ah não, Nina
Felipe: Menininha má, não merece brigadeiro
Cellbitos: Nossa vai deixar todo mundo na curiosidade?
Bicha má
Lubisco: Se vc n me contar n posto vídeo hj
PS: POR FAVOR ME CONTA N QUERO ATRASAR O VIDEO PRA TURMA
PPS: Beijinhos
Eu: Nossa agora q n falo mesmo, vou fazer um favor pra turma ;)
Mata: Alguém está má do coração
Eu: Na real tô muito bem obrigado
Cellbitos: OPA OPA OPA QUE QUE FOI? REPETE
Eu: Estou muito bem do coração obrigado de nada
Mata: Sinto cheiro de crush
EU: Acerto mizeravi ;)
Enviei assim que trombei na 3° pessoa.
-Opa - Essa pessoa era Matthew, que aliás estava rindo - Vamos olhar pra frete pra não sair atropelando todo mundo...
-Foi mal - disse dando um sorriso amarelo - Você já é a terceira pessoa que eu trombei nos últimos 5 minutos - ri.
-Vamos nos precaver para que não haja uma quarta - ele fala sorrindo.
Eu sorrio de volta e guardo o celular no bolso.
-Vem comigo - ele diz. Ele pega a minha mão direita e sai me arrastando pelo corredor.
Depois de alguns corredores chegamos na porta dos banheiros. Ele vai até a porta do banheiro feminino bate na porta e ninguém responde, então ele vira a maçaneta e nos coloca lá dentro.
Eu entro rindo.
-Um banheiro, Matthew?
-Ninguém vem nesse banheiro por que 1- não são várias cabines então é uma pessoa de cada vez - ele começa a numerar mostrando os dedos e tentando me explicar - 2- é numa parte afastada do refeitório, 3- quase ninguém nota esse banheiro por que ele é na esquina e é bem escondido.
-Tá. Tá, Matthew - puxei ele pra mais perto - Por que me puxou até aqui? - perguntei enquanto rodeava sua cabeça com meus braços e raspava nossos lábios.
-Pra pegar a matéria de biologia - ele diz sorrindo e raspou nossos lábios novamente.
-A gente não faz aula de biologia juntos. Mas fazemos química - sorrio e junto nossos lábios.
----★----
Capítulo bem fofinho apresentando uma nova personagem, a Amélia ou Lia.
❤.❤
Ainda faltam alguns personagens para aparecer entoa fiquem atentos e decorem os nomes ;)
Xoxo
YOU ARE READING
All Too Well - Book 1
RomanceYou told me 'bout your past thinking your future was me {Slow updates} {inspired by All Too Well - Taylor Swift