Party Hard #3

23 1 0
                                    

Matthew's POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Matthew's POV

A Caroline beijava bem. Mas eu não estava sentindo as borboletas na barriga... coisa que aconteceu durante toda a semana com um certo alguém...

Não Matthew! Para! Ela te descartou assim que chegaram na festa.

Enquanto a Nina cantava o Justin olhava quase babando pra ela, assim como grande parte da população masculina da festa. Por que ela é tão linda? Por que canta tão bem? Por que ela é tão... perfeita?

Meus pensamentos foram interrompidos com a Nina anunciando que ia sair do palco.

Segui ela com o olhar e vi que a primeira coisa que ela fez foi ir falar com o Justin. Revirei os olhos. Eles estavam acompanhados de um cara que olhava a Nina com se ela fosse um pedaço de carne.

Eles conversaram por um minuto até o cara sair e subir no palco. Ele começou a montar alguma coisa.

-Quer dançar? - pergunto a Caroline, que estava pendurada no meu pescoço. Ô menina grudenta.

-Sim, finalmente a Nina parou de cantar, agora a festa vai começar de verdade - diz. Me segurei para não revirar os olhos, do que ela estava falando? A Nina estava fantástica lá em cima. Era hipnotizante o jeito com ela se porta no palco, como se ali ela fosse ela mesma. Eu percebi todas as indiretas nas músicas... não haveria um nós novamente. Não teríamos mais a chance de ser algo a mais.

Quando percebi uma música eletrônica começou a tocar e Caroline me arrastou para a pista de dança.

Nina's POV

Depois de falar com o Justin começo a procurar meus amigos pela casa. Ainda não acredito que ele estava flertando comigo... quero dizer... eu sei que sou ligeiramente bonita e tudo mais, mas ele dar em cima de mim? Eu não estava esperando por isso.

Quando vejo meus amigos, ainda no seu lugar perto da cozinha, começo a me dirigir naquela direção.

Passei por vários corpos de adolescentes levemente alcoolizados e alguns bêbados, até o primeiro cara chegar em mim.

Eu já vi ele no colégio com toda a certeza, eu só não fazia a menor ideia do seu nome.

-Hey, gatinha. Você arrasou lá em cima - diz chegando perto de mim.

-Muito obrigada - disse, sorrindo e desviando dele.

-Espera! Você não gostaria de dançar comigo?

All Too Well - Book 1Where stories live. Discover now