Games

97 8 0
                                    

POV'S MATT

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV'S MATT

QUANDO ENTRAMOS EM CASA todos fomos para a cozinha almoçar minha mãe já tá tão acostumada que nem ligou em fazer comida a mais.

Depois começamos a dar várias opiniões sobre o que será o nosso primeiro vídeo em Mooresville, falei que tinha de ser algo engraçado, Hayes sugeriu uma competição, todos gostamos bastante da ideia e Shawn sugeriu torta na cara, todos nós adoramos uma boa bagunça, Cam e Carter foram no mercado comprar chantili.

Como estávamos em número ímpar Lox se ofereceu para ficar de fora escrevendo as perguntas.

Quando todos estávamos prontos sortiamos as duplas com a ajuda de Lox. Ficou assim:

1º round= Nash x Cameron

2º round= Matt x Carter

3º round= Jack x Jack

4º round= Taylor x Aaron

5º round= Hayes x Shawn

[...]

Tudo estava de acordo com o planejado íamos começar a terceira rodada. Os placares estavam assim:

Nash 4 X Cam 6

Matt 5 X Carter 5

Até alguém tocar a campainha, e eu como dono da casa fui atender, mesmo todo lambuzado de chantili, rezava mentalmente para ser a Nina. Aparentemente minhas preces foram atendidas.


POV'S Nina

Quando a porta é aberta de deparo com o Matthew cheio de chantili.

-O que aconteceu com você? - pergunto já rindo.

-Esse é o resultado de ter amigos loucos.

Quando entro vejo na sala uma mesa com duas cadeiras, uma virada lar outra com os Jacks sentados.

-Chegooooooou - grita Lox vindo correndo me abraçar.

[...]

Os meninos ficaram a tarde inteira gravando, eles me explicaram que cada um tem um canal no YouTube e que já são bem famosos.

Aí quando entrei no canal do Cameron me lembrei da Sam falando e percebi que já sabia tudo sobre eles por que minha prima fica me contando.

-Não sei se você sabe, mas eu sou...

-Canadense - digo cortando Shawn agora todos estão se apresentando para mim com coisas básicas algum sempre faz uma piada então não paro de rir.

-É, como sabe? Foi o sotaque? - pergunta.

-Bom, minha prima é muito fã então as vezes ela fica falando de vocês o dia inteiro, só agora associei vocês com as pessoas que ela fala.

-É a prima que mora com você? - pergunta Nash.

-Eu que moro com ela - digo rindo.

-Quantos anos ela tem? - pergunta Cam.

-17 igual a mim - digo.

Sorrio.

-Bom já vai anoitecer eu já vou - digo - Espera quando vão postar o vídeo?

-Provavelmente amanhã, por quê? - pergunta Matt (ele me pediu para chama-lo assim, eu gostei).

-Quero estar perto da minha prima quando ela ver - digo.

-Eu te mando uma mensagem avisando - diz.

Todos trocamos os números e eles me adicionaram.

----★---

OI GENTE.... Me contem o que estão achando do livro.

Não sejam leitoras fantasmas comentem e votem.

Xoxo

All Too Well - Book 1Where stories live. Discover now