Sam's crush

34 2 0
                                    

POV'S NINA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV'S NINA

ESTAVA tão intretida com as mensagens que acabei esquecendo que o Shawn viria aqui. Felizmente Sam me lembra disso avisando que ele chegou:

- NINA! SHAWN PETER RAUL MENDES ESTA NA MINHA SALA TE ESPERANDO. DESCE LOGO.

Desci rindo. Quando cheguei consigo ouvir:

-Sabe que eu só entendi meu nome, né?

-Sei. Essa era a intenção - diz piscando pra mim. Ela sai da sala, passa por mim e sobe as escadas.

-Não liga pra ela. Ela é meio estranha mesmo - nós rimos - Mas estão... o que quer fazer?

-Bom, estou escrevendo uma música... queria sua opinião... -ele diz meio sem graça. MEU DEUS QUE VONTADE DE COLOCAR ELE NUM POTINHO!

Então ele tocou a música pra mim. Show you é tão linda! Me apaixonei pela música! E a parte rápida meu Deus! A vontade de colocar ele num potinho volta...

Depois de eu elogiar muito a música dele, até ele ficar envergonhado, Sam desce as escadas correndo e para na nossa frente meio ofegante.

-O que houve? - pergunto.

-Cam-está-na-casa-do-Matt-e-chamou-a-gente-para-ir-até-lá-assistir-um-filme.

-Calma, respira. Por que tanto desespero?

-Amiga, é o Cameron Dallas me chamando para assistir um filme com ele! Esperei isso a vida toda!

-Mas ele chamou a gente também...

-Deixa eu me iludir poxa!

-Aff. Vem, vamos Shawn.

Sam fez a gente esperar que ela queria pentear o cabelo. Enquanto esperávamos a princesa se arrumar eu e Shawn estávamos num silêncio ao lado da porta. Eu, que estava olhando para os meus tênis, olho pra ele e ele percebe e me olha. Logo nosso sorriso se transforma numa risada.

-Hum, acho que já deu pra perceber que a Sam tem meio que um crush no Cameron, né?

-Sim, mas... acho que o Cameron também tem um crush nela - Shawn sussurra a última parte me fazendo rir.

-Promete segredo? - levanto meu mindinho direito em sua direção.

Ele cruza seu mindinho com o meu enquanto rimos.

Sam aparece nesse momento.

-Do que estão falando?

-Nada - falamos juntos.

-----★----
Oi gente! Feliz 2017!

Desculpe estar pequeno :P

Xoxo

All Too Well - Book 1Where stories live. Discover now