Snapchat

67 9 1
                                    

SABE QUANDO VOCÊ OU ASSISTE ALGO QUE REALMENTE TE FAZ PARAR PARA PENSAR? É ISSO QUE EU SENTI DEPOIS QUE EU ASSISTI O FILME DO MATT, BE SOMEBODY ME FEZ REALMENTE PARAR PARA PENSAR. SÉRIO! ACHEI O FILME INCRIVELMENTE FOFO E ELE FOI REALMENTE ELE MESMO DURANTE O FILME, VOCÊ CONSEGUIA PERCEBER O QUAO ENGRAÇADO E DIVERTIDO ELE É NA "REAL LIFE". ELE É O MESMO DO VINE: FAZENDO CARETAS, BAGUNÇA ETC. E ACHO QUE ESSE PERSONAGEM COMBINOU SUPER COM ELE, ACHO QUE VÁRIOS FAMOSOS SENTEM O MESMO, TALVEZ ATÉ ELE. FIQUEI TÃO INSPIRADA COM O FILME QUE AGORA SÃO DEZ HORAS MAS VOU COMEÇAR UM CAPÍTULO NOVO. AGRADEÇAM O MATT! HAHA SE PUDEREM ASSITAM O FILME COM UMA MENTE ABERTA.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE HOJE É O ANIVERSÁRIO DO NOSSO DINO! HAHA 19 OMG! FIQUEI UM TEMPÃAAAAAO NO TWITTER VENDO FOTOS E AJUDEI A SUBIR A # DELE.

ENTÃO VAMOS AO CAPÍTULO DE COMEMORAÇÃO!!!!!

ENTÃO VAMOS AO CAPÍTULO DE COMEMORAÇÃO!!!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV'S Nina

Depois que acabou a reunião, percebi que ainda eram 8:30 da manhã. Então decidi correr.

Me troquei colocando uma calça leggin preta e uma camiseta regata da Adidas, coloquei meu tênis da mesma marca. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.

Peguei meu celular, fone e dinheiro. Desci as escadas encontrando a casa silenciosa.

Liguei a música e coloquei no aleatório: It's Time do Imagine Dragons começou a tocar.

Depois de algumas quadras vejo uma silhueta semelhante. Chego mais perto e coloco a mão em seu ombro. Ele vira-se e dá um sorriso. O sorriso do Shawn alegrou a minha manhã.

-Correndo? - Shawn pergunta.

-Sim.

-Quer vir? Vou dar uma passada no café, ainda não comi.

Mexo a cabeça confirmando.

Fomos correndo até o café mais próximo conversando sobre assuntos aleatórios. Ele perguntou dos meus amigos no Brasil. E expliquei a ele que eu nunca fui de ter muitos amigos mas depois do YouTube conheci várias pessoas legais e que meu ciclo de amizades aumentou muito. Ele me contou que foi quase a mesma coisa que graças a Magcon ele conheceu os meninos e finalmente encontrou amigos de verdade.

Logo chegamos, fizemos os pedidos e nos sentamos em uma mesa, um de frente para o outro.

-É muito bom ter mais uma amiga para conversar - ele diz.

-Também acho - digo sorrindo.

-MY GOSH! É A NINA E O SHAWN! - grita uma menina que acabou de entrar no lugar.

Nós dois rimos com a empolgação dela. Ela pulou, nos abraçou, beijou, tirou foto, tudo.

Achei ela uma fofa!

Depois de se despedir ela vai fazer seu pedido.

-Adorei ela - digo.

-Também - ele responde - eu... hum... posso fazer um snap com você?

-Só se você deixar eu fazer um com você também..

-Claro! - diz - sabe eu te acompanho no snap, apesar de que você normalmente fala em português.

-Ah, eu acho que vou começar a falar mais inglês...

-Não! - diz - Eu gosto de você falando português, apesar de eu não conseguir entender muita coisa.

-Haha tudo bem então.

Peguei meu celular e Shawn fez o mesmo. Entrei no aplicativo do Snapchat e virei a câmera para Shawn que estava concentrado no seu celular. Coloquei um filtro bonitinho e tirei uma foto dele, e... vai para o My History.

All Too Well - Book 1Where stories live. Discover now