Mudança de planos

11.3K 619 119
                                    

CAMILA

Era mais uma daquelas manhãs onde eu acordava praguejando meu celular por ser tão barulhento e sempre me despertar com o seu som incessantemente irritante, mas desta vez não era meu alarme e sim mais uma das ligações matinais de minha amiga Verônica, eu nunca entenderia sua animação às cinco horas da manhã, todo santo dia. Parecia como um ritual para ela, é realmente inacreditável. Atendi logo a chamada da minha melhor amiga ou então teria que aturar seus gritos ao invés dos toques dos quais o telefone fazia.

- Acorde, senhorita Camila Cabello! - Verônica gritou assim que atendi e revirei os olhos, de onde ela tira tanta animação logo cedo? - Bom dia!

- Doce como um limão, não tem piedade de quem acabou de acordar? - disse baixo a ouvindo rir - ao que devo a honra da ousadia de sua ligação que interrompeu meu sono da beleza?

- Sabe, eu não consegui dormir está noite, então achei injusto que qualquer ser humano estivesse dormindo às cinco e meia da manhã - disse me provocando e eu fingi uma risada - mas falando sério, tenho duas notícias, uma boa e outra nem tanto, qual você escolhe primeiro?

- Eu sei que no fim as duas são ruins - disse me revirando na cama - eu te dou o prazer de escolher.

- A primeira, na verdade, é a mais importante, eu vou sair com a Lúcia! - suspirou e eu ri do jeito bobo dela - eu ainda estou sonhando, Mila! Não consigo acreditar que ela aceitou meu convite.

- Verônica, o que houve com sua promessa de nunca se apaixonar? - eu estava quase morrendo de rir, era inacreditável vê-la apaixonada, talvez a ligação fosse apenas um sonho.

- Com a Lúcia não existe essa coisa de promessa, ela é totalmente diferente, Mila. E aliás, você já viu como ela é incrível? - minha amiga respirou fundo e eu tinha certeza que havia um sorriso enorme em seu rosto - agora a segunda notícia é uma que talvez você não vá gostar, eu acho - disse a última parte baixo, talvez seja ruim mesmo.

- Sabe que odeio quando faz suspenses, diga de uma vez! - eu disse rápido, odiava enrolações, ainda mais vindo das ideias insanas de Verônica Iglesias.

- Minha mãe só vai nos deixar ir para Miami no show se nós ficarmos as duas semanas na casa de uma tia minha.

- O que? Eu já tinha feito as reservas no hotel Vero, sua mãe sabia disso! - me sentei rapidamente - só me diz que ela não é uma velha chata, essas duas semanas têm que ser maravilhosas, é a primeira vez que vamos viajar sozinhas e estou esperando há anos por isso.

- Você poderia deixar de ser perfeccionista algumas vezes, sabia? E pense pelo lado bom, vamos economizar dinheiro - se explicou - e mais um aviso, a senhorita galanteadora trate de ficar longe da minha tia!

- Acha mesmo que eu daria em cima de uma senhora? - ri e me levantei indo ao meu closet separar minhas roupas - vamos, me diga o nome dela pelo menos!

- Lauren, Lauren Jauregui.

- Vou tomar meu banho e mais tarde conversamos sobre isso, beijinhos.

Desliguei o celular sem receber uma resposta dela e o joguei na cama outra vez.

Eu realmente achei o papo da minha amiga estranho, mas resolvi não pensar sobre isso, não faria sentido algum eu me envolver com a tia dela. Eu tinha plena certeza de que ela seria uma mulher desinteressante, minha amiga sempre fora exagerada com as pessoas e elas nunca me foram muito atraentes. Daniella foi uma pequena excessão, entretanto a garota é extremamente louca e a única coisa que quero dela agora é o máximo de distância.

E confesso que estava me sentindo agitada desde o dia em que os nossos ingressos para o show do The 1975 chegaram até o meu endereço a duas semanas atrás. Era insano, me sentia como uma menina de doze anos indo conhecer os garotos do One Direction e também seria minha primeira viagem sozinha e sempre foi meu sonho realizar essa aventura e seria ainda mais legal por ter Verônica ao meu lado.

Amor a distância {BOOK ¹}Onde histórias criam vida. Descubra agora