Voltei meus anjos, queria conversar uma coisa bem séria com vocês hoje. Estou abrindo uma excessão e postando esse aviso aqui na fanfic também, porque sei que têm pessoas que não estão acompanhando a história de avisos, e é realmente importante este comunicado. E também uma forma de pedir pra que vocês vão lá e adicionem a história de avisos de HONEY! na biblioteca para sempre serem informados de coisas importantes da história.
Primeiramente, eu vi um tweet do @taemutuals no twitter em que explicava sobre estupro e outras coisas relacionada a abusos e no mesmo tweet falava sobre fanfics e livros. Sigam ele e vejam o tweet para que vocês possam entender melhor, até porque ele estuda Direito na faculdade então sabe do que está falando.
Segundo, quero deixar explicitado aqui de que eu NÃO tenho intenção alguma de romantizar tudo o que a Lauren têm passando na minha trama, tanto que nem tenho mostrado capítulos de sexo entre o Cody e ela, porque além de eu ser totalmente contra e ser algo que não apoio pelo fato de já ter passado por abusos sexuais na infância, é também algo que não tem a mínima necessidade de ser explorado na minha história. Então espero que cada um dos seres humanos que lerem o meu livro NÃO ENTENDAM como algo romantizado ou forma de apoio e blá blá blá, tanto que o Cody será punido logo mais.
Outra coisa é que NÃO levem essa parte da história como aprendizado, porque NÃO é certo nada disso, tenho certeza de que todos são conscientes e têm idade suficiente para discernir o certo do errado, por isso aprendemos filosofia na escola. Enfim, levem como aprendizado da minha história partes que valem a pena, como o amor, o carinho, a família e outras coisas desse gênero.
Importante eu dizer aqui que entrei em contato com o @ e estou esperando um retorno, para que eu possa entender um pouco mais e desenvolver melhor a história para vocês sem cometer erros graves como a romantização do estupro e outras coisas, ok?
Era isso, sejam conscientes e pratiquem sempre o bem sem olhar a quem, porque é isso que importa.
Amo vocês sempre!
[PS/ 03.06.2020: A fanfic estava em processo de reescrita, reavaliação, descobrimento. Isso foi pelo fato já mencionado que meu foco era intreter e realizar meu gosto pela escrita, por esse motivo e por conta do rumo em que a história vem tomando depois do último capítulo e é por está razão que decidi separar a história em duas ou três temporadas e enquanto desenvolvo "Amor a Distancia" também desenvolvo "La vida y la arte". Amo vocês e espero que estejam gostando dos meus projetos, boa leitura!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a distância {BOOK ¹}
FanfictionO que uma viagem de amigas poderia mudar na vida de todas essas garotas? Como um amor era capaz de mudar duas pessoas e cruzar seus destinos para sempre? Camila teria de saber equilibrar tudo em sua vida naquele exato momento e manter a calma o temp...