LAUREN
Camila estava quieta dentro do carro, não falava nada e falhava de mais na tentativa de me encarar disfarçadamente. Ela é bem bonita, principalmente seus olhos castanhos que me lembravam uma noite estrelada quando eu via o brilho neles, sua pele bronzeada na medida certa, seus cachos marrons compridos até a cintura, seu nariz pequeno e seus lábios cheios. Somente por seus traços eu julgava que ela possivelmente fosse latina.
E por algum motivo desconhecido ficar ao lado dela fazia meu corpo todo tremer e desde que meus olhos encontrou os dela no aeroporto era como se uma corrente elétrica me invadisse toda vez que nossos olhos se encaravam de novo. Eu também me sentia inquieta ao seu lado, não sabia muito bem como agir e o que exatamente dizer, o que era estranho porquê nunca me senti assim ao lado de ninguém em toda a minha vida.
- Já pode tirar uma foto se quiser, acredito que o ângulo esteja favorável - dei uma pequena risada no momento em que ela arregalou os olhos - não precisa se acanhar, podemos ser amigas.
- Não sei o que dizer - inicou desviando os olhos de mim - mas você tem razão quanto ao ângulo, me parece incrível e ainda mais com uma modelo dessas.
Camila afirmou sacando seu celular do bolso logo tirando algumas fotos, eu podia perceber, mesmo sem olhá-la diretamente, que estava bastante concentrada no que fazia, talvez fosse seu robbie favorito. Após alguns poucos cliques eu a olhei e ela me sorriu e caramba, que sorriso é esse?
- Ficaram boas?
- Estão perfeitas, dignas de uma exposição de fotos amadoras, alguns poucos efeitos e pimba! Ganharia um oscar de mulher mais bela do mundo - Camila dizia totalmente concentrada em seu celular e eu podia ter certeza de que nem ao menos ouvira o que havia dito - meu Deus! Me desculpe, eu não deveria ficar dizendo essas coisas pra você!
- Quer dizer que não me acha uma mulher bonita? - questionei sorrindo enquanto desviava brevemente os olhos da estrada em sua direção e pude vê-la ficar com as bochechas coradas - você é adorável, sabia?
- Claro que não e você é uma mulher linda! - sorriu e desviou seus olhos dos meus afastando a franja do rosto.
- Então, me fale sobre você.
Tentei mudar o assunto para não deixá-la sem jeito já que estávamos a alguns minutos presas em um engarrafamento e até chegar no desvio seria constrangedor ficar totalmente em silêncio e também de alguma forma eu queria saber mais sobre a garota ao meu lado, ela me parecia tão atraente.
- O que deseja saber sobre a minha pessoa?
- Esse é um trabalho para você señorita, me surpreenda - eu disse enquanto trocávamos breves olhares, seu olho no meu me fazia arrepiar.
- Bem, eu tenho 17 anos e sou cubana, tenho duas irmãs gêmeas, Sofia e Alexa e ainda moro com meus pais. Viemos para o Estados Unidos quando eu ainda era muito pequena - Camila dizia calmamente e eu achava interresante a animação em sua voz para falar sobre as coisas.
- Me conte do que gosta, músicas, hobbies e coisas assim. O que te cativa? - perguntei enquanto finalmente conseguia fazer o desvio.
- Eu gosto de músicas diferentes e que passsem uma mensagem legal, mas a música pop também é incrível! - Camila respirou após falar tão ligeiramente e continuou - quero transformar meu hobbie de fotografia em profissão e, se tudo der certo, quero poder entrar para uma universidade de fotografia.
- Eu amo pop também é um dos melhores.
Disse concentrada enquanto estacionava o carro no estacionamento do supermercado e destava o cinto de segurança. Segundos depois nos encontravamos dentro do estabelecimento indo a caçada dos nossos produtos em uma pequena lista na letra horrível de Keana, seria um verdadeiro desafio para que descobrissemos o que ela escreveu ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a distância {BOOK ¹}
FanficO que uma viagem de amigas poderia mudar na vida de todas essas garotas? Como um amor era capaz de mudar duas pessoas e cruzar seus destinos para sempre? Camila teria de saber equilibrar tudo em sua vida naquele exato momento e manter a calma o temp...