LAUREN
Após Camila se vestir como pedi, que por algum motivo eu estava com um pouquinho de ciúmes dela por todas terem dito que a levaria para sua cama, voltamos para a roda do jogo e retomamos em uma nova partida. A garota mais nova estava com um sorriso idiota brincando em seus lábios e a pergunta que não saía da minha mente era sobre o que aquela pequena menina mulher havia feito comigo.
Eu também estava sorridente pensando que as coisas comigo e ela não passariam rápido de mais, mas sim voando, porém isso era um detalhe de que eu realmente não me importava, pelo menos não agora. A única coisa estranha que me incomodava era a conversa secreta de minha sobrinha e Camila e os olhares estranhos de Verônica analisando nós duas.
Todos na festa continuaram a beber e a jogar mais jogos. Camila já estava bêbada de mais e ela se levantou quase caindo de cara no chão e me puxou me levando para meu quarto, ignorando os chamados da minha sobrinha nervosa. Assim que nós duas adentramos o quarto Camila tratou de trancar a porta, acho que ela não queria interrupções enquanto estivesse fazendo algo misterioso para mim naquele instante. A latina prendeu meu corpo entre o seu e atacou meus lábios em um beijo feroz que foi prontamente correspondido por mim. Algum momento depois ela desceu suas mãos para minha cintura e me arrepiei com o toque.
Continuamos a nos beijar até faltar o ar e finalizarmos o beijo, eu já estava me acostumando com esses beijos intensos. Eu sorri para Camila e a puxei para se deitar comigo, ela fazia carinhos nos meus cabelos e eu estava apoiada sob seus seios. Não demorou muito e nós duas adormecemos profundamente, uma nos braços da outra.
Mais tarde eu ouvia uma voz baixinha e doce, quase que inaudível, sussurrar algo no meu ouvido e aos poucos a voz foi ficando mais alta, mas ainda assim as palavras sussurradas pela pessoa eram baixas. Eu sabia que era Camila ali sussurrando e eu involuntariamente sorri.
- Hey, acorde dorminhoca - eu sorri mais e ela beijou minha bochecha - eu sei que está acordada Lo, vamos, levante! Você não é um E.T, então precisa se alimentar.
- Eu estou dormindo ainda Camila.
Disse manhosa e ela se posicionou em cima de mim aproximando sua boca da minha, eu ainda estava de olhos fechados, mas no momento em que senti sua respiração próxima da minha eu os abri e encarei aquelas orbes castanhas, que por algum motivo, hoje estavam em um tom mais claro.
- Não vai ganhar beijo então Lauren - sorriu e eu fiz cara de pensativa.
- Como tem tanta certeza assim? - sorri largo para ela que arqueou uma sobrancelha.
- Talvez, por que eu disse - disse em tom de pergunta e eu lhe roubei vários selinhos.
- Talvez você estivesse, deixe-me pensar, errada? - ri baixo e ela fez um bico lindo - agora saia de cima de mim, sua gorda.
- Não sem antes você me dar pelo menos um beijo. E eu não sou gorda, peso só cinquenta e dois quilos - sorri enquanto tinhamos uma troca de olhares.
- Você tem quantos anos? Quatorze? - perguntei rindo quado me disse o quanto pesava.
- Me ofendeu agora - ela cruzou os braços saindo de cima de mim.
- Você sabe que sou mais velha, tenho idade para ser sua tia - eu disse me sentando.
- Nada a ver, você só tem 24 anos e diz isso só porque é tia da Verônca. - retrucou como uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a distância {BOOK ¹}
FanfictionO que uma viagem de amigas poderia mudar na vida de todas essas garotas? Como um amor era capaz de mudar duas pessoas e cruzar seus destinos para sempre? Camila teria de saber equilibrar tudo em sua vida naquele exato momento e manter a calma o temp...