LAUREN
Ar, era disso que eu precisava, de ar puro e não da respiração quente e cheirando a whisky que Cody tinha quando aproximava seu rosto do meu para me lançar mais dos seus olhares intimidadores. Por mais que eu não quisesse admitir, ele ainda me assustava e me assustava pra caramba, eu era capaz de perder o controle sob meu corpo e ele se tremia todo quando me encontrava tão perto dele como agora.
Sentir o cheiro do álcool vindo do homem a minha frente fazia-me recordar daqueles dias em que ele se acabava com as garrafas de bebida e depois me procurava para ter que satisfazê-lo e todas as vezes que eu negava marcas horríveis e das mais diversas cores voltavam a enfeitar todo o meu corpo, era doloroso e não só da forma física.
Eu não conseguia entender tudo isso, o porquê de ele ter que ser assim e estar sempre me machucando ou me intimidando, não fazia sentido, às vezes eu só queria que ele voltasse a ser o homem do qual eu havia conhecido no início. Mas esse é o verdadeiro Cody, o que só pensa em si e que só sabe machucar, um homem que não conhece o poder das palavras, das atitudes e o real significado de amar.
Eu tentei me afastar quando o loiro voltou a se aproximar de mim, mas suas mãos foram mais rápidas ao me segurar pelo pulso fazendo que seus olhos nervosos encontrassem os meus e eu estremeci no lugar, sem saber o que fazer apenas sentindo o aperto em meu pulso aumentar. Eu queria chorar e matá-lo ao mesmo tempo, mas tê-lo morto seria me sentenciar a ficar presa o resto dos meus dias nessa maldita ilha.
- Está me machucando! - esbravejei e tentei puxar meu braço do seu aperto - me solte, está me machucando, Cody!
- Eu disse que é para colaborar comigo, querida - me puxou para mais perto e seu corpo prensou o meu contra a bancada da pia - não seja uma garota malvada.
Eu estava assustada, seu corpo estava muito próximo ao meu para que eu conseguisse me sentir segura o suficiente, seu rosto ficou cada vez mais perto do meu e ele tentou colocar seus lábios sob a minha boca em um beijo e eu tive que pensar muito rápido para conseguir desviar meu rosto antes de ele selar nossos lábios. A única coisa que eu conseguia sentir era nojo por ele estar me tocando e tentando ter contato mais sexual, meu deus! Onde ele está com a cabeça?
- Você está bêbado, Cody - tentei me debater contra o seu aperto para me soltar - e continua me machucando!
- Por que você tem sempre que ficar me julgando com esses seus olhos verdes? - sua pergunta soou um tanto quanto triste - por que não pode simplesmente me amar como eu te amo?
- Eu já disse que não quero conversar! - gritei quando finalmente consegui me soltar dele e me afastei.
- Volte aqui! - ele gritou e caminhou a passos pesados até mim - se sente ou será pior!
Como poderia ser pior? Eu estava presa, presa com uma criança indefesa nas garras desse psicopata e totalmente sem escapatória, cercada de águas salgadas, havia forma de ficar pior?
Eu me sentei apenas por precaução e por medo também, meu coração estava quase saltitando dentro do peito e escapando pela boca, minha cabeça latejava juntamente do meu pulso que ele apertou com tanta força, eu só queria achar alguma maneira de fugir daqui com Alexa e nos manter totalmente em segurança, mas seria impossível sair nadando pelo mar com uma criança nas costas, uma de nós sairia na pior.
- Eu realmente espero que você entenda tudo o que eu estou fazendo, Lauren - a voz dele agora era mais calma - caramba eu te amo tanto mulher.
- Isso não é amor... - murmurei apenas para mim, mas acho que ele ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a distância {BOOK ¹}
FanfictionO que uma viagem de amigas poderia mudar na vida de todas essas garotas? Como um amor era capaz de mudar duas pessoas e cruzar seus destinos para sempre? Camila teria de saber equilibrar tudo em sua vida naquele exato momento e manter a calma o temp...