Ciúmes?

4.3K 276 25
                                    

LAUREN

Eu estava surpresa pela reação da latina ao meu lado ao ver a garota da qual eu desconhecia parada na porta da minha casa e estava mais surpresa ainda por ver o olhar que essa garota lançava descaradamente em direção a menina ao meu lado.

Era sério que Camila traria uma mulher para minha casa enquanto tentava ter algo comigo e acabara de dizer que sente algo por mim? Eu não poderia acreditar que isso realmente estava acontecendo bem em baixo do meu nariz e que eu fui tola a ponto de acreditar em tudo que ela me dizia momentos antes na minha cama.

Olhei para a garota ao meu lado e voltei a olhar Daniella parada na minha porta, não podia ser real. Talvez fosse apenas um delírio consequente do que aconteceu no shopping.

- Lauren! - Camila me repreendeu por ter fechado a porta na cara da garota.

- Quem é essa mulher e porque ela está na minha casa? - indaguei tentando não ultrapassar os limites, provavelmente falhei.

- Ela se chama Daniella e é da minha cidade - disse simples e balançou os ombros como se fosse algo corriqueiro - não faço a mínima ideia de como ela veio parar aqui, nem sabia que ela estava em Miami.

- Não quero vê-la na minha casa! - esbravejei e a encarei - aqui não é um hotel onde você pode trazer suas transas.

- Seria falta de educação não falarmos com ela já que abrimos a porta!

- Você tem razão - abri a porta podendo ver aquele sorriso nojento outra vez - sejam breves!

Eu não sei o que eu estava sentindo, era uma mistura de incredulidade com raiva e vontade de mandar Camila à merda por ter aquela mulher ali, era falta de consideração trazer uma garota quando se está de favores na casa de alguém. Talvez eu estivesse com ciúmes, mas só talvez. Não me agradava nem um pouco ter Daniella olhando a garota que acabara de se declarar para mim daquela forma tão sexy como se fosse pular em seu colo a beijando.

- Não irão me convidar para entrar? - perguntou com cinismo na voz - não sentiu saudades baby?

Daniella encarou os olhos castanhos de Camila de um modo tão intenso que deixou-me ainda mais incomodada e a garota apenas fez esse sentimento crescer quando a abraçou e depositou um beijo em seu pescoço exposto fazendo-me revirar os olhos nervosa com toda a situação.

Dei as costas seguindo para a sala e segundos depois pude ouvir a porta se fechar e também fui capaz de escutá-las cochichar, mas não entendi nenhuma palavra desferida por elas. Logo em seguida os passos das garotas me seguiram e eu só queria que aquela mulher desaparecesse de uma vez. Não conseguia entender o motivo de estar sentindo tudo isso, eu nem estava entendendo tudo o que a menina mais nova me fazia sentir, era tudo tão estranhamente confuso e bom.

Assim que alcançamos a sala os olhares de nossas amigas eram confusos direcionado a Daniella e rapidamente foram até a cozinha deixando-nos a sós no ambiente, o que me deixou um pouco mais irritada por não ter como dar uma distração pra a garota recém descoberta. Infelizmente Keana já havia ido embora, ela saberia o que fazer com sua cara de pau indescritível, nessas horas ela fazia uma falta danada.

Camila e eu nos sentamos lado a lado e Daniella fez o mesmo no sofá logo a frente, ela continuava lançando seu olhar sugestivo à mulher ao meu lado e provocava ainda mais quando podia ver que estava me deixando extremamente incomodada.

- Eu vi vocês no shopphing e resolvi seguí-las.

Daniella me despertou deixando-me confusa, eu sempre senti quando estava sendo observada, tanto que percebi quando o homem estranho encarava Camila e senti o mesmo enquanto Cody nos observava na cafeteria. Era impossível que eu não tenha percebido quando a mulher nos seguia.

Amor a distância {BOOK ¹}Onde histórias criam vida. Descubra agora