CODY
Eu ficava cada vez mais irritado com a demora de Shawn, já faziam exatos quarenta minutos que eu o esperava em minha sala, queria poder resolver meus novos planos para que pudesse ter Lauren em minhas mãos a qualquer custo. Não seria uma latina nojenta e um romance lésbico que tiraria a minha mulher de mim, ela era toda minha e de mais ninguém.
Cada dia longe de Lauren me enlouquecia, as vozes em minha cabeça se faziam mais presentes quando ela ficava cada vez mais longe e eram confusas a cada dia, elas tentavam me dizer o que fazer, mas ninguém nunca me diz o que fazer nem mesmo essas vozes ridículas que me perseguem mais e mais.
Batidas na porta e o incessante som da campanhia me fizeram dispertar e tirar o pensamento das vozes que também não se cansavam. Quando abri a porta pude ver Shawn com um pequeno sorriso no rosto, como se aquilo fosse fazer com que eu não me irritasse ainda mais pela sua demora, porém eu via aquilo como uma grande idiotice, era claro que eu estava irritadíssimo e ele não escaparia.
- Achei que eu tivesse dito para que chegasse logo Mendes! - esbravejei dando passagem para que ele entrasse - eu não pago você para que não me obedeça.
- Me perdoe patrão, tive alguns imprevistos no caminho - começou a se explicar um tanto nervoso - estava preso no transito, sabe como Miami é, não é mesmo?
- Não tente ser meu amigo Shawn, você apenas trabalha para mim!
- Tudo bem! - concordou pegando seu celular - acho que tenho algumas coisas que lhe serão úteis.
Eu não simpatizava com Shawn, por mais que às vezes ele soubesse realmente o que fazer, também sabia como tirar todo o meu humor. Talvez por este e outros motivos que eu tenha sido o único que continuou com seus serviços pouco úteis.
- Que informações seriam essas? - questionei pegando a garrafa de uísque sob a mesa de centro e despejando o líquido marrom em meu copo - espero que realmente me sejam úteis Mendes, não espero estar desperdiçando meu tempo e dinheiro com seus trabalhos simples!
- Se acalme patrão, lhe garanto que são ótimas! - o garoto se gabou e começou a mexer na tela brilhante de seu telefone de última geração do qual meu dinheiro havia pago, foi uma de minhas exigências, se fosse para ele trabalhar comigo que fosse com ótimos aparelhos - consegui um contato, Daniella Monet.
Ele sempre era de meias palavras, nunca terminava as informações ou era direto, na maioria das vezes precisava de alguém o empurrando ou o indicando o que fazer e como fazer, não era possível que ele realmente fosse formado no que fazia, pois era mais lento que uma lesma para me ajudar.
- Quantas vêzes terei de dizer para ser direto nos assuntos? Odeio sua lerdeza! - esbravejei novamente batendo com o copo na mesinha novamente - quem é Daniella e por que ela me seria útil?
- Aparentemente ela é uma ex de Camila e nunca superou o fato de ter sido renegada pela garota por várias vezes - começou se sentando e me encarando - eu entrei em contato e descobri algumas das fraquezas da latina.
- Ultimamente você vem melhorando bastante seus contatos, não é mesmo? - questinei sarcástico e busquei mais da bebida para esquentar meus pensamentos - quais são as fraquezas da latina nojenta?
- Pelas informações dela, Camila tem duas irmãs gêmeas que são a coisa que ela mais ama em vida, até mais que seu sonho de ser fotógrafa e ela ficaria doida se algo acontecesse à elas - Shawn voltou a mexer em seu celular e me apresentou fotos de duas pequenas garotas idênticas até em suas vestes - Daniella também se ofereceu a ajudar, contanto que ela saísse ganhando tanto quanto você, ou seja, ganhando Camila.
Sorri quando Shawn terminou de falar e caminhei em círculos para manter meus pensamentos em alerta, era momento de trabalhar e pensar em cada próximo passo. Eu teria de ser esperto o suficiente para usar as novas informações a meu favor ou então tudo estaria pelos ares e isso estava fora de questão, nada poderia dar errado. O garoto continuou calado, era mais uma de minhas exigências, ficar totalmente quieto enquanto eu me encontrava pensativo.
Tornei pegar a garrafa de Jack Daniel's da mesa e me servir mais um copo o virando rapidamente, nada me vinha a cabeça naquele momento, nenhuma mísera ideia do que fazer e as vozes voltavam para me atormentar uma vez mais naquele dia que não acabava. Joguei o copo em minhas mãos na parede mais próxima vendo o garoto sentado em meu sofá se assustar como uma criança.
- Fique calmo homem! - passei as mãos em meus cabelos e me sentei novamente - quero que entre em contato com essa garota e faça o que for preciso para que ela venha até Miami, ela me será bastante útil, desta vez você tem razão.
Shawn me sorriu pelo primeiro elogio direcionado aos seus trabalhos e mexeu em seu celular outra vez, eu precisava urgentemente me acalmar e pensar no que fazer, achar formas e planos para que tivesse Lauren outra vez, ela precisava ser minha e de mais ninguém ou então o fim estaria próximo. As vozes em minha cabeça nunca me davam boas ideias, mas matá-la e tirar minha propria vida para que morressemos juntos como sempre profetizamos em nosso namoro me parecia sugestivo até de mais, porém seria a última coisa que eu faria caso não conseguisse fazer minha namorada voltar para mim. Eu queria viver ao lado de Lauren e isso iria acontecer, não seriam vozes estúpidas a me tirarem isso.
- CALEM A BOCA! - gritei puxando meus cabelos - VOCÊS NÃO MANDAM EM MIM, NINGUÉM ME DIZ O QUE FAZER!
Subi as escadas correndo e entrei em meu banheiro encarando meu rosto, eu estava desprezível, Lauren nunca voltaria com um homem cheio de olheiras, marcas de dias sem sono. Eu estava mais pálido, mais magro por comer cada vez menos desde que ela se foi, e talvez cada vez mais louco.
Resolvi lavar o rosto e tentar manter a calma, nervosismo a essa altura do campeonato não me ajudaria em nada. Abri a gaveta do banheiro e procurei pelos meus remédios, precisava fazer as vozes se calarem e me deixarem pensar como alguém normal, precisava me estabilizar, ser alguém normal por Lauren. Tomei meus remédios e voltei para a sala, onde pude encontrar Shawn mais uma vez em seu telefone logo desligando assim que me avistou.
- Daniella disse que pode vir quando quiser, mas você terá de bancá-la o quanto for preciso.
- Dinheiro nunca foi um problema, faça o que for preciso para que Daniella chegue aqui o mais rápido possível!
- Deixa comigo patrão! - sorriu novamente e recolheu algumas de suas coisas pela sala - precisa de mais alguma coisa por hoje?
- Preciso que se retire da minha casa e resolva o que pedi, o mais rápido possível Mendes - joguei um dos meus cartões na mesa de centro para que ele resolvesse o problema de Daniella e suas mordomias - está dispensado por agora!
Shawn recolheu o cartão e saiu da minha casa batendo a porta um pouco forte de mais me deixando ainda mais nervoso. Ao que parece esse dia não teria fim e eu só queria que tudo isso acabasse, que Lauren nunca tivesse ido embora e me abandonado aqui, sem onde me abastecer e me deixar animado para a vida. Estar longe dela era como se os dias não tivessem cor, como se os dias não tivessem vida e estar longe dela fazia as vozes ficarem cada vez mais fortes e incessantes.
Mas Lauren seria minha e depois que eu a tivesse em minhas mãos novamente, nada seria capaz de tirá-la outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a distância {BOOK ¹}
FanficO que uma viagem de amigas poderia mudar na vida de todas essas garotas? Como um amor era capaz de mudar duas pessoas e cruzar seus destinos para sempre? Camila teria de saber equilibrar tudo em sua vida naquele exato momento e manter a calma o temp...