CAMILA
Confesso que com a proximidade e a voz rouca em sussurrados baixos no meu ouvido já estava me deixando um tanto excitada. Acho que a mulher a minha frente percebeu isso, pois segurou firme em minha cintura trazendo meu corpo mais para perto, como se fossemos nos fundir em uma única matéria e me beijou ferozmente pedindo passagem com a língua que lhe foi concebida de prontidão, ela sugou meu lábio para dentro de sua boca e eu acabei soltando um gemido preguiçoso. Em seguida, Lauren foi me conduzindo direto para sua cama, onde me deitou passando seus lábios por minha bochecha até chegar à minha clavícula sem parar de descer, causando-me arrepios pelo corpo todo, ela beijava meu pescoço e dava pequenas pressões no meu ponto de pulso me causando vários gemidos.
Eu nunca havia me visto tão entregue a uma mulher antes, eu nunca me tive derretendo por outra garota na cama, era sempre o contrário, eu nunca havia perdido o controle da situação pra alguém. Sempre era eu quem ditava a velocidade e os movimentos certos, era diferente não estar no comando e gostoso ao mesmo tempo.
Aquilo já estava me deixando totalmente louca, ela foi tirando lentamente minha blusa enquanto sussurrava besteiras em meu ouvido, me deixando ainda mais entregue em sua energia sexual. Suas mãos foram deslizando pela minha cintura, puxando meu shorts para baixo fazendo com que eu ficasse apenas com minhas peças intimas e por sorte eu estava usando uma lingerie de renda branca. Lauren me olhava como se tivesse analisando cada parte do meu corpo com puro desejo e admiração, vez ou outra soltava um sorriso malicioso, mas ainda assim seus atos eram serenos como se estivesse estudando o terreno onde pisava e já tinha deixado de ser desesperado a muito tempo.
- Camila, nunca fiz isso antes - Lauren confessou timidamente, me parecia que nunca havia se sentido assim numa situação dessas.
- Você nunca teve nada com uma garota antes? - perguntei encarando seus olhos, que agora estavam mais escuros. Eu não sei o motivo, nem muito menos o que havia neles, mas seus olhos me prendiam de uma forma totalmente assustadora de hipnose.
- Claro que já estive com uma mulher antes, mas eu nunca cheguei nesse ponto com uma - explicou-me apontando para si e para mim, como se indicasse a situação da qual falava.
- Você não é virgem, não é? - fiz cara de interrogação e ela riu baixinho.
- Não! - sorri vendo seu sorriso, mas assim que percebi eu tratei de tirá-lo do rosto - eu nunca transei com uma garota, apenas com garotos.
- Esquece isso agora, tudo bem? - eu tentei lhe acalmar - Você vai saber o que fazer e quando fazer, deixe rolar. E não precisa fazer nada que não queira.
Nos segundos que se seguiram seus lábios famintos atacaram os meus com volúpia e mais um beijo sedento se iniciou, beijar seus lábios era como experimentar um pedacinho do céu. Eles tinham gosto de morango e de algo completamente indecifrável, era incrível e conseguia ao mesmo tempo ser delicado.
Suas mãos tocaram meu rosto logo deixando sua mão ir até minha nuca puxando-me para mais perto, tomando conta do beijo e o guiando como quisesse, minhas mãos que seguravam sua cintura passou a explorar a pele de suas costas por de baixo do tecido que cobria seu tronco.
A cena sedenta e carnal que havia se iniciado se transformou radicalmente, neste momento as coisas eram delicadas e cada toque conseguia me fazer delirar rapidamente e isso fazia me sentir ainda mais assustada com o que estava por vir, eu conseguia perceber que estava cada vez mais entregue a Lauren e não era apenas na cama, parecia que meu corpo estava se acostumando aos poucos, milimétricamente se encaixando com as sensações estranhas consequentes de seus toques e aproximação sentimental, no momento elas estavam sendo estranhamentes gostosas. Talvez fosse seu jeito calmo e seu tom de sedução inexplicável que havia me botado nessa bolha enfeitiçada por Lauren Jauregui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a distância {BOOK ¹}
Hayran KurguO que uma viagem de amigas poderia mudar na vida de todas essas garotas? Como um amor era capaz de mudar duas pessoas e cruzar seus destinos para sempre? Camila teria de saber equilibrar tudo em sua vida naquele exato momento e manter a calma o temp...