A Tentação Da Noite Pt. 3

1.4K 85 12
                                    

Por Camila cabello ;
-Acho que ela vai estar lá sozinha. Acho não, eu tenho certeza, ela não vai levar reforço o oráculo me mostrou, ela vai estar lá e não vai tentar nada contra mim, eu sei que não vai, ela não vai...

-Mas que droga, porque isso está me deixando tão nervosa?
Será apenas um encontro e nada mais. Por que será que o fato de estar indo me encontrar novamente com Lauren está corroendo a minha cabeça?
Não é a primeira vez. E logo eu, a única pessoa que foi capaz de enfrentá-la de igual para igual, a única que encarou e desafiou a filha dos Jauregui olho no olho e saiu viva pra contar história. Sinceramente depois de ouvir tanto a seu respeito eu esperava mais dela.

Mas é claro que ela não vai tentar nada depois disso, ela não é páreo para mim.

Ela não vai. Não, ela não vai.
-Que merda camila! Se calme e pare de tremer tanto,acho que isso não está dando muito certo.
-Respire camila, respire.
Eu preciso pensar positivo e que Lauren não vai tentar nada, preciso mostrar a ela que tudo está errado e nossas ações e envolvimentos nessas guerras de famílias são apenas uma farsa, uma grande mentira . Ela vai acredita nas visões do oráculo e acima de tudo ela vai confiar em mim, depois disso tenho certeza que vai. E mesmo que ela lute contra, mesmo que ela resista, sim ela vai resistir, seus instintos dirão para ela lutar e é isso que mais me apavora, é isso que está me deixando ansiosa, tenho que estar preparada caso haja uma contra reação dela. Só de lembrar daqueles olhos verdes, aquele olhar frio me fitando seriamente com ódio e desprezo o meu corpo chega a tremer. Mas, eu estou bem, eu vou ficar bem.
-Eu não estou com medo.
-Eu não tenho medo.
-Definitivamente eu não estou com um pingo de medo.
-O que sinto está muito longe de ser chamado de medo.
-Bom, talvez um pouco. Só um pouquinho.

Fico me perguntando se nesse exato momento ela se sente como eu.
Deve estar pensando o que eu estou tramando contra ela? Mas, não importa, não posso ficar pensando nisso. Lauren é uma peça importantíssima nesse jogo, eu não posso perdê-la, preciso da ajuda dela e uma hora ela vai precisar da minha. E ela precisa e vai saber de tudo, custe o que custar eu não posso andar para trás. Vou continuar firme até que ela acredite em mim e aceite a verdade ou até que eu morra tentando. Definitivamente eu não estou disposta a desistir ao menos sem tentar. E eu preciso continuar até o fim.

Mas, antes me encontrar com Lauren, acho que seria uma ótima ideia dar pelo menos uma passada rápida na igreja. Shawn não vai deixar barato depois, de saber que sai novamente sem o seu conceito e sei que ele irá me procurar pra saber se realmente estive lá. Preciso mostrar que não menti e caso ele venha me cobrar, certamente terei provas a meu favor e não lhe darei motivos para ele ter argumentos contra mim. Não que necessariamente eu precise dar satisfações a ele mas, para quem não está muito afim de se sobrecarregar com discussões, acredito que isso é o certo a se fazer.

N.Y 23:53 AM

Depois de sair da igreja camila, passou a dirigir novamente pelas ruas frias de Nova York, a moça sentia um certo receio como se sentisse que alguma coisa fosse dar errado mas, logo tentou banir os pensamentos pessimistas da cabeça. E só quando aproximar-se dos becos escuros, foi que a moça se sentiu um pouco aflita novamente, enquanto apertava os punhos no volante incansavelmente, por vezes fechava os olhos e chaqualhava a cabeça ao lembrar dos olhos verdes de Lauren, fitando-a seriamente na noite anterior.
Ela sabia que Lauren estaria lá mas, não ao certo se estaria sozinha. As visões do oráculo foram exatas referentes às "duas moças" mas, não eram tanto ao ponto de incluir outras pessoas caso Lauren estivesse acompanhada.
Por vezes a Camila ligava o rádio e em seguida desligava novamente. Seus pensamentos entravam em uma confusão constante, ela parecia pressentir que algo que não estivesse em seus planos iria acontecer mas, não seria isso que a faria desistir tão fácil o que, ela não podiam fazer era perder o controle agora em hipótese alguma. E por hora as coisas estavam dando certo.
Após, atravessar alguns quarteirões e sem que percebesse camila, já havia chegado próximo ao local do último encontro que teve com Lauren. A moça encostou o carro e ficou parada dentro do veículo olhando a entrada do antigo armazém inquieta, ociosa.

Blood In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora