A Tentação Da Noite

1.4K 95 8
                                    

É mais fácil resistir ao primeiro dos nossos desejos do que a todos os que o seguem.

-Benjamin Franklin-

Eu consigo me lembrar claramente quando começaram as mudanças, seu comportamento passou a ficar cada vez mais agressivo e acho que ele se quer, tinha noção que dentro de sí crescerá um sentimento obsessivo. Antes não era assim, tudo era muito diferente mas, nossas brigas se tornaram frequentes fazendo parte de uma rotina insuportável. Isso me incomoda por que, Shawn não é mais o mesmo e isso já fazia algum tempo. Eu podia sentir seu ciúme cheio de fúria tomando conta dele nas horas das brigas e por vezes ele esmurrava as paredes, quebrava coisas pela casa e ao mais extremo da situação levantava a voz de uma forma que o fazia perder o ar dos pulmões, quando tinha desnecessariamente seus surtos histéricos.
No começo, passei a evitar as constantes discussões. Se eu não desse motivos a ele então, não haveriam cobranças. Mas, Shawn passou a querer controlar tudo o que eu fazia, a minha paciência já não era mais a mesma, excepcionalmente agora que ele começou com a ideia de querer me proibir de sair de casa sozinha e isso eu não iria tolerar em hipótese alguma.
Não bastasse essa manhã, o jeito que ele falava como se fosse meu dono e cheio de autoridade. De fato depois da noite anterior eu voltei para casa sozinha mas, eu havia levado comigo alguns homens de confiança que, entraram em conflito com os homens que acompanhavam Lauren e por lá se perderam. E sinceramente estava com a cabeça tão focada no meu encontro com ela que, acabei até me esquecendo da presença deles. Nem ao menos isso, Shawn se preocupou em saber. E antes mesmo que eu pudesse dizer qualquer coisa ele veio me metralhando com suas palavras severas para tentar diminuir a minha moral e me colocar como a errada da história como ele sempre fazia.
Eu sempre tive um carinho enorme por Shawn, ele e seu pai me acolheram e me deram um lar, me fizeram me sentir como parte de uma família e ambos sempre estiveram ao meu lado mas, eu não estou gostando das coisas como elas estão agora. E Definitivamente, eu não estou feliz.
E o pior ainda está por vir, nem consigo imaginar como será o próximo show dele quando souber que eu iria sair hoje a noite.
Eu tinha um encontro marcado com Lauren ao anoitecer e sei que ela estará me esperando esse foi o combinado. E eu não iria falhar nas palavras ou ela pensaria que eu estava mentindo desde o começo, vou mostrar a verdade a ela custe o que custar.

Por Camila cabello ;

-Que droga Shawn. Por que ele sempre faz questão de acabar com o meu dia?
- pensou camila, batendo a porta do quarto irritada, pela forma que foi abortada a pouco pelo rapaz.
Camila entendia os motivos das preocupações do noivo sabia que cedo ou tarde ele iria se acalma e vir feito um cachorro com o rabo entre as pernas para se desculpar mas, por vezes o rapaz passava do limite e sempre a deixava de muito mal humor.
Os dias na mansão Mendes quase sempre se seguiam agitados. Manuel Mendes o chefe da família, havia viajado a outra cidade mando da igreja isso já fazia alguns dias, o mesmo disse que demoraria para voltar então, o homem deixou casa sob responsabilidade do casal e camila aos cuidados do seu filho, tirando isso a moça se alegrou pois, agora ela teria mais tempo para colocar seus planos em prática e mais liberdade para fazer suas investigações sem os olhos e a presença do homem que lhe colocava sobre treinamento severo diariamente.
Embora houvesse a presença dos Mendes na casa, incluindo os criados por vezes Camila se sentia sozinha. E buscava na paixão pelos livros a companhia que não tinha diante a ausência do líder da família e de Shawn quando os dias se seguiam de brigas constantes.
Mas, agora a sua cabeça estava focada em outra coisa além dos livros. Camila pensava em Lauren e como seria essa noite sem que fosse importunada por Shawn, não tinha motivos para sair às escondidas, não com a postura que assumia.
O problema na verdade seria se Shawn simplesmente ficasse paranóico e resolvesse seguir a moça como havia feito na noite anterior. Isso sim seria muito irritante só de pensar.

A verdade era, Camila tinha de fato um carinho enorme pelo rapaz porém, nada além disso, camila o via mais como um irmão com quem cresceu junto do que alguém que ela pudesse esbanjar algum sentimento amoroso e construir uma família futuramente isso é se existisse um futuro assim a seu favor. E o único motivo que ficará noiva do rapaz foi por conta da promessa de seus falecidos pais que, tinham planos de unir as duas famílias dando a mão da moça ao filho dos Mendes desde que ainda eram crianças e isso era algo que a deixava triste pois, não havia escolhido esse destino para sim própria.
Shawn por sua vez, tentava demonstrar seus interesses afetivos na moça e mesmo em momentos de fúria e dominado pelo ciúme ele jamais foi desrespeitoso com Camila e nunca fez absolutamente nada que viesse ferir a honra e a dignidade de sua noiva.
Apesar de tudo, ele sabia que a moça era íntegra e pura e queria guardar seus anseios para depois do casamento.

"Nós somos capazes de exercitar nossos próprios julgamentos. E devemos ter uma surpreendente compreensão de escolher-mos sozinhos quem queremos para amar".
Pensava camila as vezes nisso, quando se via frustrada por nunca conhecer e provar do amor entre duas pessoas que estão juntas por livre e espontânea vontade sem que, fosse algo imposto e forçado por outras pessoas.
E quem sabe um dia talvez, ela teria essa sorte de mudar seu destino e por mais imprevisível que fosse ela não pensaria duas vezes antes de se entregar ao amor verdadeiro.

Durante quase o dia inteiro Camila ficou trancada no quarto. Saindo apenas para fazer uma rápida refeição.
E ao terminar a moça foi surpreendida por Ana, uma senhora já de idade que trabalha na casa a anos, que lhe trouxe uma xícara de café quente e forte, nem um pouco adocicado. Camila caminhou com o líquido quente nas mãos até o gigantesco jardim dos fundos da casa, que lhe dava uma bela visão panorâmica do por do sol. A moça ficou apenas pairando e Pensando repetidamente nas mesmas coisas;
Desejava o quanto antes se encontra com Lauren esperando que dessa vez a moça acreditasse nela.
Até o momento o oráculo não havia falhado com as previsões e tudo estava correndo de acordo com o que ele lhe mostrará e Camila sabia que embora, tivesse ficado relutante ainda sim está noite Lauren estaria lá esperando por ela. E agora mais do que nunca precisava sair antes que Shawn chegasse e persistisse em lhe acompanhar ou de fato isso se tornaria um problema. Camila não tinha visto mais o rapaz desde manhã e durante a tarde ele não deu as caras na mansão e Ana a criada lhe avisou que o rapaz havia saído horas depois da discussão que tiveram mais cedo e ainda não tinha voltado.

-Ótimo. Já é uma preocupação a menos. -
-pensou Camila.
Logo, logo ele voltaria isso era típico dele.

-Ana por favor. Prepare o meu banho rápido e peça para um dos criados preparar um carro eu estou de saída.
-Disse Camila, quebrando o silêncio para a mulher que lhe olhava calmamente com cabelos grisalho e um sorriso gentil no rosto marcado pelo tempo.
-E mais uma coisa Ana. Se por acaso Shawn chegar e perguntar aonde eu fui diga apenas que fui a igreja e não tenho hora para voltar.
-completou a moça.

A mulher apenas concordou fazendo um gesto cordial e se retirou.
Camila se apressou tomando um banho frio, esfriando a cabeça e colocando as idéias em ordem, seguiu para o quarto arrumou os longos cabelos deixando-os soltos e caindo por toda a extensão das costas, colocou um vestido branco que Ana havia escolhido junto ao colar e passou uma maquiagem leve. Camila prendeu o acessórios em formato de cinta em volta da coxa direita que suspendia duas armas de pequeno porte em baixo do vestido e apressou os passos em direção ao carro, embora não contasse com um ataque repentino de Lauren ela sabia exatamente com quem ela estava lhe dando e todo cuidado era pouco.
Camila caminhou até o carro que estava parado em frente a mansão entrou no veículo ajeitando o vidro retrovisor, girou a chave no contato e acelerou até passar pelos portões da família Mendes que já se encontravam abertos. Indo ao encontro de Lauren a moça se sentia confiante e nada poderia dar errado essa noite.

... Continua...

Blood In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora