E a fera olhou a face da bela,
e ela ficou em suas mãos,
e a parti desse dia, a fera estava condenada à morte.Provérbio Árabe - Extraido do filme King Kong
N.Y. 4:50 AM
Já era quase de manhã quando ainda podia-se ouvir o barulho estrondoso das brigas e das armas disparadas vindas do interior dos becos mais escuros de Nova York. Lauren corria tentando desviar dos corpos em luta que caiam no chão e uma ou outra vez se via obrigada a desvia de sua rota para dar conta de um ou outro que se atreveram a lhe enfrentar. Ela continuou correndo até chegar perto de um velho armazém abandonado e parou.
-Mas que droga, aonde ela se meteu dessa vez?
- Bufou Lauren furiosa jogando os cabelos pro lado e balançando os braços no ar, ela estava frustrada por perder Camila de vista outra vez.
Lauren confiava cegamente em seus instintos e eles jamais a abandonará mas, desta vez havia algo errado, Lauren se sentia perdida, confusa como se estivesse andando em círculos e talvez isso se dava ao fato de estar cada vez mais perto de Camila.
-Safada, por quanto tempo pretende ficar brincando de esconde - esconde comigo ?
- Sussurrou Lauren raivosa ao suspeitar que isso era apenas um jogo e isso ela não esperava. Se Lauren realmente tinha intenções de enfrentar a garota ela teria de ter muita astúcia. Embora nunca tenha enfrentado um "iluminado" pessoalmente ela tinha sido alertada dos perigos que poderia correr ao estar tão perto de um, e ela estava agora. Lauren suspirou levemente, tentando limpar a sua mente as frustrações e só quando fechou os olhos foi que, sentiu uma força gigantesca, uma existência se expandindo em algum lugar ali entre a escuridão, ela só não conseguia distinguir a direção correta.
-Encontre a garota Lauren, deixo essa responsabilidade somente em suas mãos.
-Essas foram as palavras de Mike o vampiros mais velho e líder da família Jauregui, muito considerado entre os seu clã e outras famílias mais.
-Mate-a Lauren, mate a garota e me prove a sua lealdade, prove que é digna de assumir a liderança da nossa família.
-Apelou o homem a sua filha cujo, era considerada a mais formidável e habilidosa assassina dos jauregui.
Lauren era leal a sua linhagem, isso era algo inegável, tinha uma posição muito significativa na família e era considerada o cão de guarda de seu pai porém, ouvir isto da parte dele lhe soou um tanto como um ato chantagista. Ela se sentirá pressionada a fazer algo para enfim assumir o seu papel que lhe era de "direito" na família. Mas, Lauren nunca desobedeceu uma ordem de Mike pois, no fundo sentia a angústia de ver constantemente as paranóias de seu amado pai que, um dia temerá diante as visões de Ally, uma Vampira muito habilidosa que podia prever pequenos acontecimentos e a suas visões mostraram o triste destino do mais poderoso dos vampiros que, futuramente iria sucumbir pelas mãos de uma caçadora mestiça que carrega em suas veias o sangue legítimo de uma força ancestral chamada "os iluminados". Esse seria o seu destino cruel, Mike não poderia enfrentar a moça pessoalmente e se tentasse certamente iria adiar o seu fim e isto também estava escrito e Ally foi muito bem clara em relação a isso. Porém com o tempo as visões da jovem Vampira descendente de feiticeiros foram sofrendo alterações duramente o alguns anos mas, o final era sempre eminente porém, estas lhe mostraram mudanças que talvez o destino pudesse ser reescrito se a moça que carregaria em suas mãos o sangue de Mike deixasse de existir antes que, as visões se tornassem reais.
É exatamente aqui que a vida de Lauren se cruza na de Camila, pelo menos era o que Ally dizia prever. A moça só teria de encontrar Camila e dar um fim a sua vida, para isso Lauren só precisava encontrar a moça e "puxar o gatilho".
Mas o tempo era curto e Lauren precisava se apressar pois, logo seria de manhã e ela precisava dar um fim à garota bem antes do nascer do sol.
Tudo o que Lauren não esperava naquela noite era encontrar Camila por acaso nas ruas de N.Y ao sair de um dos casinos, patrimônio de seu pai que era dono de toda uma frota deles. Uma incrível coincidência era estar no mesmo lugar e na mesma hora, junto aquela que carrega o destino triste de seu líder. Esse era o seu dia de sorte pois, diante de Lauren estava a sua Caça e estava na hora de agir. Lauren sabia que cedo ou tarde teria de ir atrás de Camila e ela estava a anos se preparando para isso mas, realmente não imaginava que o tempo lhe fosse tão generoso a ponto de causar esse encontro que em um piscar de olhos tornou-se uma guerra fria e sangrenta nos becos de Nova York, sim arrastaram as brigas das ruas para os becos pois, era necessário manter a descrição.
Lauren abriu os olhos interrompendo seus pensamentos, quando ouviu o tremendo barulho de disparos vindo do interior do velho armazém ela voltou a correr dessa vez, em direção ao interior do local abandonado.
-É ela, eu posso sentir. É Camila. Dessa vez você não me escapa. - Sussurrou Lauren.
Chegando ao armazém, Lauren passou os olhos em todas as direções em volta do cômodo muito escuro serrando as sobrancelha ao ver a maior parte dos homens que lhe acompanhavam alvejados ao chão e apenas dois deles ainda estavam vivos e escondidos atrás de um velho container um dos homens porém, ferido.
-Minha senhora, finalmente chegou.
-Disse o homem abaixando a cabeça e segurando a arma na mão trêmula e ensanguentada, ainda estava assustado ao ver o amigo agonizando e quase morrendo no chão.
Nós estávamos cercando as saídas quando a vimos correndo sozinha em direção ao este lugar e viemos atrás dela mas, acho que ninguém esperava que ela estivesse tão bem armada e fomos alvejados. Disse o homem quase engasgado com as palavras.
Eu Sabia que a senhora estava por perto mas, não esperava que fosse demorar tanto. - continuou ele.
- E como vocês sabiam que era ela, se quase o tempo todo "EU" a estava seguindo e a tinha em vista? Afinal de contas vocês nem sabem como ela é realmente. Nós estávamos em lugares totalmente diferente e um tanto longe daqui e não nos encontramos no caminho?
- Questionou Lauren ao rapaz, batendo uma palma da mão no peito e chacoalhando a arma na outra.
-Ora minha senhora provavelmente por ser única mulher entre eles. Os homens devem ter reconhecido e a viram correr para este lugar, parece que ela estava tentando se esconder e certamente a seguiram até aqui.
-A senhora não sentiu a presença dela, deveria ter sentido, não é?
Argumentou o rapaz, confuso e com os olhos arregalados ao ver a reação de Lauren depois de seus argumentos contestáveis conta ela.
-Desgraçada, ela está brincando com agente, está tentando nos confundir.
- Lauren bufou com um tom rude e cheio de irá.
-nós estamos em número maior e desde o começo ela queria nos separar, mas é claro, ficaria bem mais fácil de enfrentar a todos nós um a um do que muitos ao mesmo tempo e aleatoriamente trouxe agente pra cá, ela só precisava ganhar tempo. É isso que ela está fazendo.
-Querendo ganhar tempo? E pra que ela iria querer ganhar tempo? - Questionou o rapaz.
Esta quase amanhecendo, ela está tentando nos abater para abrir caminho assim será bem mais fácil fugir pelo menos de mim quando o sol nascer.
-completou Lauren enquanto passava a mão na testa e olhava com desprezo o homem sangrando e caído no chão.
-Bem que eu disse ao Mike que contratar subordinados humanos era uma péssima idéia mas, ele insistiu. Que merda vocês sangram por tudo e não aguentam um arranhão.
-rosnou Lauren num tom irritado fazendo uma cara enojada.
-Mas, minha senhora certamente tem um plano não é mesmo? Isso é, não temos a menos idéias de onde ela esta escondida agora e certamente estamos na mira dela agora e se nos precipitar-mos estamos ferrados. -o rapaz parecia estar ansioso.
-Claro eu tenho um plano mas, preciso da sua ajuda. Você pode me ajudar? Disse Lauren substituindo a cara de nojo por um sorriso de lado.
-claro minha senhora. O que eu tenho que fazer? - O rapaz parecia ocioso.
-Comece a andar, vá até ali no meio, você será a minha isca. - Disse Lauren apontando o dedo para o centro do armazém e fechando seriamente a cara enquanto olhava o homem de olhos arregalados tremer na sua frente.
-Mas, mas, mas minha senho...
-Vai logo. - Rosnou Lauren empurrando o rapaz e seguindo - o antes mesmo que ele terminasse de falar. O homem tentou voltar mas, dessa vez a arma apontada para ele era a de Lauren.
-Vai logo!!!Eu disse para ir!!!
- Lauren engatilhou a armar no rosto do homem.
Ele deu de costas começou a andar direção aos corpos caídos no chão.
Foi então, que Lauren conseguiu ver exatamente a distância e o lugar de onde Camila estava escondida ao ver o homem a sua frente sendo atingido no peito, rapidamente ela viu de qual direção veio o disparo.
Lauren revidou e ouviu um gemido baixo esse era o barulho do abate. Ela havia acertado em cheio e correu até o lugar mas, Lauren ficou boquiaberta quando viu que o corpo caído no chão não era o de Camila e sim um dos seus homens.
-Mas... Que porra é essa?
- Gritou Lauren incrédula.
Aquela pessoa não era Camila, não era ela. Lauren passou a mão no rosto incrédula.
-Sua vadiazinha, está nos colocando um contra o outro não é mesmo? Esse era o seu plano desde o início? Apareça sua desgraçada, apareça!!! Gosta de brinca de se esconder?? Quero ver se tem peito para me enfrentar!!! - Gritou Lauren enfurecida batendo o pé no chão.
Nunca em toda a sua vida Lauren passará por isso, e realmente a cada minuto que se passava ela se sentia cada vez mais frustrada.
Camila sabia jogar, esse era o jogo dela e Lauren era apenas uma peça, diferente do que Lauren esperava a moça era bem mais esperta do que lhe foi alertado. Ela estava confundindo a mente de todos inclusive a de Lauren, que não a deixava distinguir quem era quem exatamente e colocando os seus homens um contra o outro e se poupando de esforços. Essa era só uma Pequena amostra da força de Camila que Lauren não conhecia.
-Eu estou aqui Lauren.
- finalmente disse Camila atrás de Lauren enquanto apontava uma arma em suas costas.
-Ora, ora vejam só que situação mais complicada para a senhorita, "Fodona, Lauren Jauregui". A Herdeira do todo Poderoso Mike Jauregui.
-Camila soltou essa em tom de ironia rodando a arma nas costas de Lauren.
Lauren levantou as mãos soltando a sua arma no chão logo, em seguida Camila a chutou para bem longe de Lauren, enquanto está ria ironicamente com um sorriso de lado, Camila segurou no ombro de Lauren e a virou bem devagar para poder olhar o rosto dela.
-Olha só, ela sabe o meu nome. - Sussurrou Lauren.
- Na verdade eu sei muito sobre você Lauren.
Camila encarava a moça que embora, estivesse rendida constantemente mantinha um porte elegantemente notável a sua frente. A luz do cômodo era fraca e o ar parecia restrito mas, só quando a luz tênue chegou aos seu rosto foi que ela pode ver o belo par de olhos verdes e serrados de Lauren. Camila já tinha ouvido muitas histórias a respeito da moça a sua frente e sabia que aqueles eram os olhos da morte.
-Quantas vidas aqueles olhos já encararam antes de presencia - las morrer?
-pensou Camila.
-Até que em fim resolveu aparecer senhorita cabello? Melhor tomar cuidado e não dar muita brecha, não fique tão segura de si.
-argumentou Lauren interrompendo os pensamentos de Camila.
-Eu Já estava começando a dúvida um pouco de você. Mas realmente confesso que me deixou impressionada com algo tão premeditado. E eu achando que você ia só ficar brincando de pique- esconde comigo. Sinceramente você não tem mais idade pra isso não é mesmo cabello?
-provocou Lauren enquanto encarava o castanho dos olhos de Camila que mantinha a sua frente uma expressão ferida e grata.
-Eu não estava me escondendo Lauren, eu estava o tempo todo bem atrás de você. E se usasse mais a cabeça para pensar do que para proferir palavrões como proferiu a noite inteira em momentos de raiva e ansiedade certamente teria percebido isso e, não estaria assim em uma situação tão... desagradável... como esta agora. - Camila falava enquanto baixou os olhos em direção a arma apontada e carregada de balas de prata entre os seios de Lauren. A prata não era letal para os vampiros mas, ainda sim causava um tremendo dano e na situação em que Lauren se encontrava um disparo aquela distância a queima roupa seria no caso muito doloroso e certamente lhe causaria um estrago.
-Mas eu não te segui até aqui para lutar com você Lauren, eu não tenho a intenção de te machucar, pode ter certeza se eu realmente quisesse fazer isso já o teria feito.
- Você só pode estar brincando comigo!
- disse Lauren em um tom sarcástico dando gargalhadas altas para que Camila notasse sua risada de deboche.
- Não se esqueça Lauren, que sou uma "mestiça" legítima e tanto quanto corre o sangue angelical nas minhas veias também há uma parte dele que consiste de um demônio, eu posso ser tão cruel quanto você se eu quiser e... Bem... Você acha mesmo que eu simplesmente daria a você o gostinho de me achar assim tão facilmente?
Se bem que na verdade isso também foi algo planejado por mim é claro. Digamos que quem te procurava desde o início era eu, essa Caça não é sua Lauren, essa Caça é minha . -Completou Camila com grande calma porém, com toda clareza fazendo Lauren engolir seus desaforos em um instante.
-Mas, não foi por isso que eu te trouxe aqui. Eu só quero conversar. - disse Camila dando três passos para trás e abaixando a arma, encarando os olhos verdes de Lauren com extrema seriedade.
-Lauren, sei que, o que vou lhe dizer vai lhe soar um tanto duvidoso e também não é pra menos mas, mesmo sendo proibida de fazer isso eu... Bem eu procurei o oráculo e ele me contou tudo sobre a Igreja, sobre mim e seu pai, sei a ligação que nossas famílias tiveram uma com a outra e sinceramente depois que eu finalmente soube toda a verdade eu tomei a decisão e não quero fazer parte disso.
-Você desobedeceu a igreja e foi consultar o oráculo? pra quê? Achei que os caçadores fosse proibidos de procurar conselhos de um feiticeiro. - perguntou Lauren, incrédula por saber que Camila havia cometido um ato imperdoável para a igreja.
- Sim eu fui. Eu não sabia mas, haviam muitas coisas que eles estavam escondendo de mim por tanto tempo e eu precisava saber se existia algo que pudesse ser feito para evitar nossos destinos ou pelo menos parte dele, eu queria respostas e fui consultar o oráculo precisava de conselhos. Tente imaginar o que aconteceria se isso se concretizasse. Certamente iria desencadear uma guerra sem fim entre a Igreja e os vampiros com isso, certamente as bruxas iriam querer intervir e tudo viraria uma tremenda bola de neve. Você consegue entender a gravidade disso Lauren? Consegue entender aonde quero chegar?
Acredito eu que, até mesmo a bela e fria Lauren Jauregui não deve ser tão cabeça dura a ponto de não conseguir entender essas coisas. Imagine, quantas pessoas morreriam e famílias inteiras seriam extintas talvez, até pessoas inocentes, pessoas que não tem nada haver com isso. Eu sei que você já perdeu parte de sua família, sei e conheço o homem que tem nas mãos o sangue de seus entes queridos mas, eu também perdi os meus pais por causa dessas malditas desavença é isso que temos em comum até agora, nós compartilhamos da mesma dor, compartilhamos das mesmas perdas talvez, não com toda a sua dimensão mas, ela é semelhante.
-Lauren eu deixei de lado os conceitos da igreja, deixei de seguir as causas injustas que me foram impostas. Eles são uns fanáticos que obrigam pessoas seguirem suas crenças religiosas, eles matam pessoas que se atrevem a desafia-los e seu pai foi uma deles, o seu pai tomou a pior decisão em sua vida quando resolveu se opor contra eles e foi por isso que sua mãe e seus irmãos... Bem... Foram... assassinados.
É certo que eu ainda pretendo continuar por lá mas, minhas intensões é vigiar as ações da igreja, eu ainda preciso coletar muitas informações antes de tomar qualquer decisão precipitada. Lauren eu procurei o oráculo o soberano e vidente mais poderoso entre as bruxas que habitam os tempos de hoje. E este me mostrou todas as verdades escondidas por trás de tudo isso, o oráculo me contou coisas sujas que a Igreja tem se envolvido, coisas que envolveram o seu pai, sua família e até mesmo você, a anos existiu uma participação de Mike nisso tudo e se dermos continuidade a isso as únicas pessoas a morrerem serão as que não tem nada haver com a guerra deles, incluindo eu e você.
Realmente você nunca sentiu como se seu pai estivesse escondendo algo de você? Nunca sentiu como se faltasse alguma parte nas histórias que ele conta sobre a morte de sua família? - Questionou a moça de olhos castanhos que agora estavam avermelhados.
Eles nos escolheram Lauren, nos enganaram e nós duas fomos treinadas para sermos colocadas uma contra a outra e daremos início a essa guerra, esse era o plano deles, sempre foi. Somos apenas meras peças no jogo deles. Eu tenho mais do que certeza do que quero pra mim, eu sei quem sou e quero continuar sendo... Eu só quero ser... Eu mesma... Eu só não queria estar tão sozinha nisso, o oráculo disse que se eu quisesse mudar a história teria de fazer algo rápido mas, não conseguiria fazer isso sem ajuda. Eu realmente nunca tive nenhuma intenção de fazer mal a você, não quero me envolver, não devo ditar quem deve ou não morrer. A igreja tentou me convencer a isso, eles ficaram tentando colocar coisas na minha cabeça mesmo assim, não foi o suficiente para me fazer mudar de ideia, eles são muito psicóticos. Eu apenas fingi concordar e passei a investigar isso pessoalmente e mais de perto. É por isso que te segui até aqui quando te vi saindo daquele casino Lauren. Preciso da sua ajuda, precisamos nos unir e evitar que isso aconteça.
- Por fim desabafou Camila em um só fôlego.
- Porque está me dizendo todas essas coisas sem nexo? Você é louca? O que te faz acreditar que eu me juntaria a você, melhor que "Eu" ficaria do seu lado? Precisa ser muito idiota pra cair em uma dessa.
-Lauren coçou a cabeça e passou a mão no rosto em gesto de dúvida e ainda tentava digerir tamanha informação.
-Talvez você não saiba Lauren mas, nossas vidas estão ligadas somente uma a outra. Acredite o oráculo previu isso.
-completou Camila enquanto olhava as reações confusas de Lauren.
-se isso é verdade que provas pode me dar de que não está mentindo? Como vou saber que não está é inventando isso só para me colocar contra a minha família? Contra o meu pai? Por que sinceramente isso não só parece piada. Isso é loucura!!!
-disse Lauren em um tom de voz cheio de incertezas e desconfiada em relação do rumo ridículo que a conversa tinha tomado.
Camila ficou encarando a moça por um tempo e vagarosamente segurou no braço de Lauren e colocou a arma na mão dela voltando a mira contra a si própria, fazendo Lauren ficar surpresa e arregalar os olhos de quem não acreditava no que estava vendo.
-eu imagino o quão deve estar confusa agora com tamanha informação eu também achei que que estivesse ficando louca mas, era tudo é muito óbvio para dar espaço a loucura. Mas, acredite em mim Lauren eu estou do seu lado. E se realmente deseja então, pode puxar o gatilho. Isso irá deixar você feliz? Isso deixará o seu pai feliz, não é? E depois disso?O que virá? O que acontecerá Lauren?
Lauren apertou a arma na mão ainda apontando contra o peito de Camila que se mantinha imóvel.
Lauren ficou olhando para os olhos avermelhados que a encaravam, tentando juntar os fragmentos em um todo reconhecível.
A verdade era que suas perguntas eram mais ou menos as mesmas.
"E se realmente o seu pai tivesse escondendo algo ligado a morte de sua mãe por todo esse tempo?
Certamente isso justificaria todos aqueles conceitos a respeito das chantagens de Mike?
E porque, o que ouviram de Camila parecia - lhe verdadeiramente sincero".
Era muita informação, Lauren se sentia confusa e após abaixar a cabeça voltou a olhar para Camila, o tempo todo a sua imagem pairava junto a de Lauren. Até que sua voz voltou a ser despregada de seus lábios finos e rosados e entregues a escuridão.
-se realmente pretende fazer isso é melhor fazer rápido já é de manhã em poucos minutos o sol vai nascer e isso não seria bom para você.
Lauren olhou para o relógio de pulso já eram 5:47 AM e abaixou o braço novamente, ela tinha pouco tempo para votar para casa.
- Droga eu preciso mesmo me apressar.
- Sussurrou Lauren abaixando a arma. E voltando a sua direção a porta do armazém.
- Se você ainda tem dúvidas, vou te provar que estou falando a verdade então vamos até o oráculo amanhã a noite. Não que... necessariamente eu precise te dar provas mas, eu imagino que pelo menos você acredite no oráculo.
- disse Camila antes de começar a andar em direção a saída.
-Lauren agora eu acho melhor você se apressar ou as coisas vão complicar para você. Se quiser pode me encontrar aqui amanhã.
Me dando certeza ou não vou estar te esperando e se realmente o que você quer de mim são provas então vou provar a você.
-disse Camila dando de costas para Lauren e continuou se movendo em direção porta.
-sabe muito bem que eu não virei, sabe que isso não vai acontecer.
- argumentou Lauren devolvendo a arma para Camila.
-Está errada. Eu sei que agora sua cabeça está uma bagunça e tanto quanto eu uma hora você vai querer descobrir a verdade. Mas apesar da confusão mental que sente agora eu sei que você virá ao meu encontro Lauren, você virá por que, o oráculo também preveu isso. Eu já estou ciente de sua persistência, ele me alertou de como ficaria relutante.
E também me disse que no final... No final... você "não puxaria o gatilho".
-finalizou Camila piscando de lado e saindo do local e deixando Lauren sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood In Love
FanficO amor simplesmente acontece. Dói profundamente. A bela e fria Lauren Jauregui é herdeira de um clã poderosíssimo de vampiros. Prestes a assumir um dos papéis mais importantes à frente da família Jauregui ao lado de seu respeitado e amado pai. Mas a...